Quem vê Débora Nascimento linda e de bem com a balança não imagina que atriz já teve problemas com a balança. Em uma entrevista no Youtube, ela contou que sofreu anorexia nervosa aos 16 anos e contou com a ajuda da mãe, Maria Lúcia Santos.

Débora Nascimento
Reprodução/Instagram @debranascimento
Débora Nascimento


Depois de curada, ela teve um outro distúrbio alimentar e engordou bastante: "Tive uma 'rebordosa', que foi um aumento monstruoso de peso e engordei 30 quilos em dois meses e desde então desses dois problemas eu olho com atenção para a comida porque ela está ligada as minhas emoções.

Débora diz que hoje é uma mulher muito mais consciente e por isso tenta se controlar mais e não se culpar tanto. Mas fica atenta quando percebe os gatilhos da sua relação com a comida e emoções.

"Eu sofro quando percebo que caio de cabeça nos carboidratos, nas 'comfort foods' como forma de recompensa e fico me culpando como não observei isso. Mas, nesse momento de pandemia, que muitas coisas passam pelo medo, pelo estresse e pela agonia, eu tenho tentando não me culpar muito", explicou para Jairo Bouer no canal Conexão Viva Bem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!