Yasmine Owoolabi, de 28 anos, surpreendeu quem ainda não a conhecia com um post no Instagram. Na publicação, a norte-americana esbanjou autoestima ao contar que fez uma dieta para engordar e está feliz da vida porque alcançou o objetivo.

Leia também: Blogueira fitness faz antes e depois ‘ao contrário’ para celebrar ganho de peso

Yasmine comemorou que sua dieta para engordar deu certo, surpreendeu seguidores e recebeu  elogios no Instagram
Reprodução/Instagram
Yasmine comemorou que sua dieta para engordar deu certo, surpreendeu seguidores e recebeu elogios no Instagram


Agora, pesando pouco mais de 100 kg, a influenciadora digital afirma que nunca esteve tão realizada. Ainda segundo ela, todas as mulheres deveriam experimentar um pouquinho dessa liberdade que, por incrível que pareça, tirou um "peso" de suas costas. “Eu acho que nós sofremos uma pressão desnecessária para ter um ‘corpo perfeito’, e as coisas não funcionam bem assim”, diz a moça, que começou a dieta para engordar aos 24 anos.

Na publicação do Instagram, Yasmine fez um antes e depois diferenciado. Na primeira foto, ela aparece pesando cerca de 80 kg e, na foto tirada mais recentemente, está com pouco mais de 100 kg. Ao contrário do que imaginam, porém, ela conta que não foi tão fácil ganhar peso.


A influenciadora digital diz que não queria comer "besteiras" para engordar rápido e prejudicar sua saúde. Por isso, para alcançar o objetivo, ela diz que fez acompanhamento com especialistas, dedicou-se aos treinos e exercícios e provou que dá, sim, para usar um número maior que os das modelos de passarela sendo saudável.

Leia também: Após transformar corpo, personal diz que está mais feliz e saudável

“Estou apaixonada por cada curva do meu corpo. Feliz e me amando muito nas duas imagens”, garante ela. No texto, Yasmine ainda diz que é natural o corpo mudar com o passar do tempo e o que realmente deveria importar é a saúde. “Isso é o que vai fazer você viver tempo suficiente para correr atrás dos seus sonhos mais loucos”, aconselhou.

Post chocou internautas 

Yasmine compartilha sua rotina com cerca de cinco mil seguidores. Os que já a conheciam, é claro, não economizaram elogios após o post. A foto, no entanto, ganhou visibilidade e não ficou apenas entre os amigos próximos. Pouco tempo depois, mulheres que nem faziam ideia de quem a moça era fizeram questão de comentar na publicação e exaltar a atitude de "Yas".



“Obrigado por postar isso! Eu lutei por muito tempo para emagrecer até que percebi que eu não tenho que ceder à pressão de parecer mais magra do que sou”, disse uma nova seguidora. Outra, afirmou que Yasmine só está bonita porque sabe se vestir. “Você soube escolher as roupas que combinam com o seu corpo, não pareceu com jeito de desleixada”, afirmou. 

Leia também: Pessoas que têm um relacionamento são mais propensas a ganhar peso

Horas depois, a moça aproveitou para comemorar a repercussão do post nos stories do seu Instagram, agradeceu o carinho de quem a elogiou e aproveitou para reafirmar que não se arrepende de ter feito a dieta para engordar . “Isso é tudo, pessoal”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!