Escolher o nome de um filho pode ser uma tarefa difícil para os pais. Afinal, será que a criança vai gostar de ser chamada assim? Esse nome vai fazer sentido daqui alguns anos? Em relato anônimo enviado ao Mumsnet, uma mãe conta que se arrependeu do nome escolhido para a filha, pois acha muito “sem graça”. 

Leia também: Mãe acidentalmente coloca "lasanha" como nome da filha

Mãe confessa que se arrependeu do nome que escolheu para a filha e hoje acha
shutterstock
Mãe confessa que se arrependeu do nome que escolheu para a filha e hoje acha "sem graça"

A mulher conta que hoje a menina tem quatro anos e se chama Lily. Quando a filha nasceu, o pai teve a ideia do nome e realmente gostava muito, mas a mãe nunca se interessou muito. Hoje, ela se arrependa pela escolha que fez. 

“Obviamente, eu não mudaria o nome agora, mas parece que eu não consigo deixar de me arrepender ”, fala. Ela conta que o marido fez questão de um nome pouco popular: “Como ele é professor, garantiu que dificilmente dava aula a meninas chamadas Lily”. 

Você viu?

Leia também: Quarentena: pais criam sala de cinema em casa para o filho

Porém, a mãe garante que o nome é bem comum hoje em dia e já está cansada de escutá-lo por aí. “Ela é uma entre três meninas com esse nome no berçário”, conta. Ela ainda admite que está “obcecada” pelo tema e não consegue de pensar sobre isso. “Eu acho o nome dela muito ‘sem graça’ agora e lamento não ter sido mais firme com outras opções”, finaliza. 

Outras mães comentaram a publicação do relato dizendo que ela está exagerando sobre como está lidando com a situação. Algumas mulheres lembraram que não há nada de errado com o nome e que “poderia ser pior”. 

Leia também: Ops! Mãe fica horrorizada ao encontrar conteúdo sexual em agenda da filha

“Você realmente precisa encontrar uma maneira de deixar isso para lá. Você não pode mudar o nome de uma criança de quatro anos. Portanto, o único caminho a seguir é a aceitação”, pontua uma usuária. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!