Uma agenda infantil da animação Frozen II deixou uma mãe em pânico. Ao analisar o caderno que a filha ganhou de aniversário, Toni encontrou uma lista de verificação de brinquedos sexuais e posições explícitas.

A agenda de Frozen II tinha posições explícitas e lista de brinquedos sexuais
Reprodução/ Facebook
A agenda de Frozen II tinha posições explícitas e lista de brinquedos sexuais

Leia também: Crianças na quarentena - como elas estão lidando com o isolamento?

A agenda foi um presente que a filha Millie ganhou em sua festa de 5 anos. A criança estava mostrando as páginas para uma tia quando encontrou a lista. Em uma postagem no Facebook, Toni questionou “"Se estivesse em um diário na seção de adultos no Kmart, eu teria entendido, mas não no livro infantil".

Para a sorte da mãe e da tia, Millie ainda não sabe ler completamente e não entendeu o conteúdo sexual . "Ela acabou de começar a pré-escola, mas não está aprendendo essas palavras".

Você viu?

Assista ao vídeo postado pela mãe nas redes sociais:


Horrorizada, Toni levou a agenda de volta à loja australiana Kmart e disse que a equipe ficou muito constrangida com o erro. “Eles tentaram substituí-lo, mas eu apenas disse que o guardaria pelas risadas", revelou a mãe ao The Sun .

Leia também: Devido à pandemia, pai acompanha nascimento do filho por vídeo

Comentando sobre o incidente, um porta-voz do Kmart disse: "Lamentamos muito - e estamos extremamente envergonhados - por saber da experiência recente de um cliente com o nosso Kit de Reforma do Diário de Frozen 2”. Que susto!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!