Desde que casou em 2008, Courtney Rogers não teve um ano sequer sem estar grávida ou pensando em ter uma criança. Ela e o marido Chris Rogers que já são pais de 10 filhos , estão focados em ter mais dois, para aumentar ainda mais a família. 


Como os dois cuidam dos 10 filhos sozinhos, eles têm apenas 1 noite a sós longe dos filhos por ano. Eles têm seis meninos e quatro meninas, e uma vez por ano as crianças ficam com amigos do casal. 

Leia também: Grávida do 22º filho, mãe compartilha rotina das crianças de aulas em casa

Segundo o  Daily Mail , a última vez que o casal teve uma noite à sós foi em novembro do ano passado. "Fomos andar pelo centro, comer em alguns restaurantes e comprar em algumas lojas e depois fomos ver o Messias de Handel. Foi bom aproveitar este tempo quieto sozinhos ".

Apesar da grande família, o casal não quer parar de ter mais filhos . "Queremos ter mais dois se pudermos", diz Courtney. A filha mais nova tem apenas um ano. 

A mãe conta ainda que os filhos pedem para serem iguais a família do filme Doze é Demais, de Steve Martin. "Ter vários filhos de fralda e carrinhos de bebê por perto é a nossa vida normal", comenta Courtney.

Você viu?

Ela nunca teve náuseas por causa da gravidez e ama a sensação de estar com um bebê na barriga. "Adoro estar grávida . Adoro cultivar outra pessoa dentro de mim, pensando em como elas serão e escolhendo nomes", diz a mãe, que está grávida do décimo primeiro filho.


Apesar de ser religiosa, Courtney não é contra métodos contraceptivos, apenas não se sente confortável em usar. "Sou a única mãe em minha igreja que tem diversos filhos, nunca fui confortável em usar pílulas, não gosto da ideia".

Leia também: Crianças em casa: prepare seu coração para ver o que elas estão aprontando


E para não gastar dinheiro e fazer bem para o meio ambiente, a família utiliza fraldas de pano e toalhas durante o dia e fraldas de bambu à noite, que podem virar compostagem.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!