A pandemia do novo coronavírus está mudando a rotina de todos. Comércios não essenciais estão fechados, muitos profissionais estão readaptando a rotina em home office e as escolas suspenderam suas atividades. No  isolamento social com crianças  pode ser desafiador seguir uma rotina normal para elas em casa.

Em isolamento social com seus filhos e o marido, Sue Radford organizou um espaço de estudos para as crianças continuarem estudando
Pixabay
Em isolamento social com seus filhos e o marido, Sue Radford organizou um espaço de estudos para as crianças continuarem estudando


Se parece difícil manter a calma com um a três filhos, imagine como está sendo a rotina de Sue Redford, 44, mãe de 21 filhos. Grávida de 35 semanas do 22º, ela organizou um espaço para que nove de seus filhos pudessem continuar tendo aulas em casa .

Leia também: Como explicar sobre a quarentena para as crianças

Sue postou a foto do primeiro dia de escola em casa das crianças no Instagram da família e viralizou. O clã Radford já é conhecido por ser a maior família do Reino Unido. “Primeiro dia de escola em casa. Provavelmente não teremos um segundo”, brinca a legenda.


Você viu?

Nos comentários, diversos pais e mães mostraram apoio e brincaram com a situação. “Pensei que seria difícil com três!!! Boa sorte!!!!!”, foi um deles. “Tiro meu chapéu para você, com 4 já está sendo bem difícil”, disse outro usuário. “Caraca, você arrasou”, finalizou um terceiro.

Atualmente, Sue e sua família estão adotando as medidas de isolamento social , principal orientação de prevenção ao coronavírus até o momento. Por esse motivo, organizou um local da casa especialmente para que as crianças pudessem continuar tendo aulas em casa.

A família vai crescer ainda mais

A situação se torna ainda mais curiosa já que Sue está se preparando para ganhar o bebê daqui algumas semanas. “Eu iria induzir o parto no meio da próxima semana”, explica a mulher, que diz ainda não saber qual a sua melhor opção no momento. “Será que devo cancelar? Não vai ser o fim do mundo se eu cancelar.”

Sue e Noel Radford são os pais da maior família da Grã-Bretanha. O filho mais velho da família, Chris, tem 30 anos; enquanto a mais nova, Bonnie, tem um. Infelizmente, eles perderam o 17º filho por complicações de parto, em 2014. A filha de 18 anos do casal, Millie, também está grávida. Além dos filhos, eles também têm três netos de seis, quatro e dois anos.

Leia também: Com avanço do coronavírus, netos fazem cartazes para avós na quarentena

Estão tendo aulas em casa o grupo formado por James, 16, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, nove, Oscar, oito, Casper, sete and Hallie, quatro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!