Quando Lyndsey Altice entrou em trabalho de parto, mal podia esperar o que estava por vir. Durante toda a gestação, a norte-americana acreditou gestar apenas uma filha, afinal, todos os exames indicavam apenas um bebê. No entanto, na hora do parto, logo após a primeira bebê nascer, as contrações voltaram e, apenas dois minutos depois, deu à luz outra bebê. 

Leia também: Jovem descobre gravidez 45 minutos antes do parto: "Não conseguia acreditar"

mãe em choque com gêmeas recém-nascidas
Reprodução/The Sun
Lyndsey Altice ao descobrir que, na verdade, estava grávida de gêmeas

A foto acima, que foi tirada pela irmã da Lyndsey, mostra bem o choque da mãe ao descobrir que tinha acabado de dar à luz gêmeas . E não foi apenas ela que ficou chocada. O pai das meninas, Wesley, também ficou sem reação, assim como a equipe de enfermeiras no quarto.

Ao site The Sun , a mãe fala que ficou desconfiada quando a primeira filha, Ada, nasceu, pois era muito pequena. “Eu ganhei o dobro do peso da minha primeira gestação, então não entendi como ela podia ser tão pequena”, comenta. 

Você viu?

Ela diz que a contração seguinte foi quase instantânea e antes de conseguir avisar as enfermeiras, começou a sentir o bebê sair. “A enfermeira achou que era a bolsa, mas ela nunca tinha visto isso acontecer, então ficamos um pouco confusos”, fala.

Leia também: Gravidez surpresa! Mulher descobre que está grávida e dá à luz no mesmo dia

“Meu marido ficou em choque, minha irmã estava tirando fotos e acho que nenhum de nós tinha ideia de como se sentir”, lembra. Ela fala que pensou tantas coisas ao mesmo tempo que mal conseguiu processar a informação. “Estava completamente sobrecarregada. Acho que meu rosto diz tudo”. 

“Eu devo ter estabelecido um recorde mundial de quantas vezes alguém pode gritar ‘meu deus’ em 10 minutos”, brinca.

Apesar do choque inicial, Lyndsey diz que a família está muito feliz com a chegada das gêmeas e já estão todos bem e instalados em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!