Gravidez tem seus sintomas e toda mulher sente as mudanças no corpo causadas pelo bebê. Pois é, isso nem sempre é verdade. O Delas já contou a história de Amanda Fabro, que descobriu que estava grávida apenas no momento que deu à luz no banheiro . Com uma história parecida, uma australiana ganhou destaque nos jornais internacionais. 

Leia tudo sobre gravidez

Mãe descobre gravidez e dá à luz no mesmo dia. Apesar da surpresa, Toby é um bebê saudável e nasceu sem complicações
Reprodução/Daily Mail
Mãe descobre gravidez e dá à luz no mesmo dia. Apesar da surpresa, Toby é um bebê saudável e nasceu sem complicações


Segundo reportagem do jornal britânico "Daily Mail", Aleta O'Meara soube da gravidez  no mesmo dia que seu filho nasceu. Até então, ela não desconfiava de nada e pensava que estava apenas tendo dores abdominais. 

Ela conta à publicação que cinco meses antes de dar à luz havia feito uma abdominoplastia e pensava que ainda sentia cólicas por causa da cirurgia plástica e decidiu ir ao hospital. Ela teve uma surpresa e tanto com os resultados dos exames. "Literalmente fui ao hospital com cólica e descobri que estava grávida. Fiz teste de sangue e de urina que confirmaram a gestação e um ultrassom que indicou que o bebê nasceria naquela noite", detalha a mãe. Toby nasceu horas depois. 

Você viu?

A notícia foi um choque porque, além da cirurgia recente, o marido de Aleta estava fazendo tratamento para uma doença auto-imune e, segundo a australiana, os medicamentos poderiam causar má formação no feto. 

Algo errado com a cirurgia

Até saber da gestação, a mulher conta que pensava que algo havia dado errado na cirurgia. O procedimento feito em Aleta não foi o padrão, que geralmente é concentrado no centro do estômago. O dela foi na altura do quadril. "Falei para o meu médico que sentia como se tivesse um alien em minha barriga e que sentia cólicas", comenta. Ela fala ainda que a cirurgia foi complicada, mas que não fazia ideia que era por causa de Toby. 

Ela fala que a cirurgia e pós-operatório mascararam todos os sintomas da gestação. Também conta que havia optado pela plástica justamente para recuperar o corpo depois de ter sido mãe pela primeira vez - a filha mais velha tem 13 anos. "Queria fazer alguma coisa por mim porque sempre estou fazendo coisas pelos outros". 

Leia também: Mãe revela o motivo de querer fazer uma transmissão ao vivo do próprio parto

Parto as pressas

No final, as dores não estavam relacionadas à plástica e, apesar do susto, estava tudo bem com a mãe e o bebê. Toby já estava completamente formado e pronto para nascer. Apesar do parto inesperado, o menino nasceu forte e saudável, sem nenhuma complicação. 

Aleta O'Meara e o pequeno Toby
Reprodução/Daily Mail
Aleta O'Meara e o pequeno Toby

A história da gravidez surpreendeu a todos. Aleta fala que até a mãe dela acho que ela estivesse mentindo quando contou que daria à luz em poucas horas. Toby há tem quase dois anos e anda aprontando todas por aí. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!