A pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) atrapalhou os compromissos de muita gente, incluindo do casal britânico Kim-Marie e Mark que precisaram cancelar a cerimônia de seu casamento. Mas tiveram uma surpresa fofa dos filhos.

Leia também: Aniversário infantil durante a quarentena? Saiba o que fazer

Kim-Marie e Mark no casamento improvisado com o filho Louis de cerimonialista
Reprodução/ The Sun
Kim-Marie e Mark no casamento improvisado com o filho Louis de cerimonialista

Kim-Marie e Mark são pais de Louis, de 10 anos, e Ruby, de 8. Os irmãos ficaram comovidos pelo fato dos pais não conseguirem realizar o casamento , então improvisaram uma cerimônia no jardim de casa, somente para os quatro.

Todo o evento foi organizado enquanto os adultos dormiam. Louis e Ruby colocaram cadeiras no jardim, uma mesa, tapetes e os convidados foram ursinhos de pelúcia. Se vestiram apropriadamente e, enquanto ele era o mestre de cerimônia, ela atuou como fotógrafa. Teve até buquê e véu.

Você viu?

"Ficamos absolutamente surpresos. Não fazíamos ideia do que estavam fazendo até que nos acordaram e disseram 'se vista, você vai se casar hoje'”, explicou Kim-Marie ao jornal The Sun.

casamento
Reprodução/ The Sun
Mark, Kim-Marie e os filhos Ruby e Louis

O bolo da festa foi feito por parentes, assim como as flores doadas para o buquê da noiva . "Foi muito engraçado, mas foi legal, uma risadinha muito boa”, comenta a mãe.

Leia também: Mãe abraça filha enfermeira com lençol e comove a web

Os dois ainda planejam um casamento oficial até o fim do ano, mas com certeza essa cerimônia nunca será superada. Quem gostou do gesto dos filhos durante a quarentena?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!