Sarah Coley tem uma semana agitada. Além de trabalhar num hospital, ela precisa comparecer em eventos extracurriculares quase todos os dias com os filhos Beau, de 11 anos, e Jared, de 9 anos. Para poder descansar no fim de semana, ela criou um método bem peculiar.

Leia também: Com cabelos brancos desde os 13, mulher se inspira na mãe para abandonar tintura

sarah
Reprodução/ The Sun
Sarah Coley e os filhos Beau e Jared

A mãe Coley faz alterações no relógio das crianças. "Digo aos meus filhos que eles não podem acordar até um certo tempo. Escrevo a hora em um pedaço de papel, para que não se esqueçam e espero que durmam. Digo a eles que eles não podem sair do quarto até que chegue a essa hora", explica ao The Sun .

“Quando eles dormem, entro no quarto que eles dividem e volto o relógio na parede para que eu possa dormir pelo menos uma hora a mais. Eles se divertem alegremente por mais uma hora e não fazem ideia de que tive uma ótima ideia", confessa Sarah.

Você viu?

Moradora de Redbrook, vilarejo no país de Gales, Sarah está com 41 anos e foi responsável por toda a criação dos meninos sozinha. “Sempre há tarefas e trabalhos que precisam ser realizados em casa. Encorajo Beau e Jared a fazer sua parte, oferecendo-lhes dinheiro se eles fizerem bem o trabalho e ajudarem. Eles esvaziam e carregam a máquina de lavar louça, guardam suas roupas limpas e fazem a parte 'estranha' da jardinagem", comenta.

Segundo a mãe, o dinheiro vai para o próprio cofrinho das crianças. Para ela, toda essa "armadilha" não é injusta e ajuda-os a ter responsabilidades e aprender que se trabalharem certo podem ganhar dinheiro.

A vida na casa dos Coley é sempre cercada de brincadeiras, como a das meias, que os garotos precisam achar pares iguais na pilha lavada. Tudo pode virar uma diversão, até para o bem da mã. “Tornei divertido para os meninos aprenderem a me fazer uma massagem nas costas e brincar com meu cabelo. Eles gostam de fazer isso e eu relaxo no sofá depois de um longo dia", finaliza.

Leia também: Veja reação de menina ao ganhar boneca que usa cadeira de rodas

O que achou da história de mãe solteira da Sarah? Ela é criativa na criação dos filhos ou fazê-los ter todas essas tarefas é abuso? Comente abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!