Deixar a tintura de lado e assumir os cabelos brancos nem sempre é uma escolha fácil, mas as mulheres que decidiram seguir esse caminho afirmam que a decisão é libertadora . Entre elas está Stephanie Essig, de Oklahoma, nos Estados Unidos. 

mãe e filha de cabelos brancos
Reprodução/Instagram/@grombre
Inspirada pela mãe, Stephanie Essig decidiu abandonar a tintura e assumir os cabelos brancos

A mulher, hoje com 39, conta a sua história com os cabelos brancos no perfil Grombre, que reúne 175 mil seguidores no Instagram. A inspiração para abandonar a tintura veio de dentro de casa. 

Em um post na perfil, Stephanie diz que começou a notar fios brancos muito nova, aos 13 anos. Ela fala que seguiu pintando os cabelos na casa dos 20 e dos 30 anos. Antes de completar 40, veio a mudança. 

Leia também: Tem 20 anos e já tem cabelos brancos? Saiba os motivos para isso

Você viu?

"Aos 39 anos o apoio da minha mãe fez com que eu deixasse mes cabelos brancos e agora eu amo meus fios", comenta a norte-americana, que trabalha com agricultura orgânica. 

Nas fotos, ela aparece ao lado da mãe, que já tem os cabelos totalmente brancos. O sorriso de ambas mostra que elas estão felizes com a opção de manter os cabelos naturais. 

cabelos brancos
Reprodução/Instagram/@grombre
Mais uma foto de Stephanie Essig ao lado da mãe

Leia também: Guia dos cabelos brancos: 3 dicas essenciais para cuidar dos fios grisalhos

E enquanto tem gente por aí que ainda afirma que ter cabelos brancos envelhece, os comentários do post mostram o contrário. Diversos internautas elogiaram mãe e filha e outroa até desconfiaram, no bom sentido, que a mulher já estivesse tão perto dos 40 anos. "Oh meu Deus, você não parece ter um dia a mais que 30 anos!", escreveu uma mulher. "Vocês maravilhosas e felizes com seus looks platinados", postou outra. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!