Pode até parecer bizarro, mas não tanto para quem é filho de um fã do rock'n'roll. O bebê de Tom Dowie, de 29 anos, e Caitlin Welsh, de 28, apareceu na imagem do ultrassom de 19 semanas fazendo o famoso símbolo do rock.

Leia mais: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: "Melhor sexo"

Bebê faz símbolo do rock no ultrassom e causa espanto
Reprodução/TheSun
Bebê faz símbolo do rock no ultrassom e causa espanto

Na imagem, o bebê parecia levantar os dedos indicador, mindinho e polegar, enquanto dobrava os outros dois do meio. Até mesmo o ultrassonografista, com 20 anos de carreira, disse nunca ter visto algo parecido antes, segundo informações do The Sun . Impressionado, permitiu que o casal tirasse fotos da "atitude" feita no ultrassom .

Leia mais: Comece o ano novo cheia de estilo com um visual arrasador!

Você viu?

O pai do bebê, que é empresário, ficou chocado com a imagem. Ele e sua esposa, que são de Glasgow, na Escócia, disseram que estão deixando o sexo do bebê como uma surpresa para março, mês previsto para o nascimento.

Casal Tom e Caitlin
Reprodução/Instagram
Casal Tom e Caitlin

Tom contou que é um fã de heavy metal da velha escola e que isso realmente significa para ele. "Eu escuto bandas como Slayer, Megadeth e Sylosis and Panthers", afirma. "Então, estou feliz por ele ou ela estar seguindo o mesmo caminho do pai", continua.

O casal administra uma empresa de tratamento para barbas chamada Bedfordshire Beard Co e tinham levado a primeira filha, Freya, para ver as imagens de ultrassom, feitas em uma clínica particular.

Leia mais: Detox pós-Natal: confira cardápio de 5 dias para desinchar até o Ano Novo

Caitlin disse que, aparentemente, quando Tom põe seu heavy metal para tocar enquanto estão trabalhando, o bebê deve gostar. "Ficamos tão chocados quando vimos [o ultrassom ] que precisamos tirar uma foto de lembrança", lembra a mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!