Tracy Bennett, da Carolina do Norte, Estados Unidos, estava com os dois filhos, Elliot, dois anos, e Isaac, sete meses de idade, em um supermercado local. Por estar aguardando na fila do caixa há 15 minutos, os meninos começaram a ficar inquietos. Então, ela decidiu usar o celular para fazer um cartão fidelidade que permitiria pagar por uma fila exclusiva, mas a atitude fez com que ela fosse criticada por "ficar mais no celular do que dar atenção aos filhos". 

Leia também: Em crítica por trabalhar e tirar leite ao mesmo tempo, mãe cria roupa especial

Tracey é mãe de dois meninos e estava com eles no mercado quando um desconhecido decidiu criticá-la
Reprodução/Facebook/Breastfeeding Mama Talk
Tracey é mãe de dois meninos e estava com eles no mercado quando um desconhecido decidiu criticá-la

Segundo relato publicado no grupo Breastfeeding Mama Talk , no Facebook, a mãe conta que estava acessando o aplicativo do supermercado quando um homem se aproximou dela. "Você está vendo esses bebês? Eles estão fazendo bagunça porque querem sua atenção. Talvez você devesse sair do celular e dar um pouco de atenção à eles", disse o desconhecido. 

Tracy afirmou que ficou na defensiva quando ouviu o comentário e começou a explicar que o que queria era tirar os meninos da longa fila o mais rápido possível. Quando chegou em casa, escreveu um post viral sobre tudo o que queria ter falado ao homem. 

"Primeiro, eu não tinha ideia que minha criança estava falando 'pizza, mamãe, pizza, mamãe" de novo e de novo e que o bebê estava me dando alertas de que ia começar a chorar e faria um escândalo se a gente não andasse logo. Muito obrigada por sua análise sobre a situação."

"Em segundo lugar, eu já estava na fila de clientes fidelidade por 15 minutos. Dei livros, petiscos e até apontei para outros clientes que estavam saindo da loja para entreter os meninos."

"Terceiro, se você estivesse na fila de reembolso perto de mim por dois minutos, teria visto muitos sorrisos e interações. Por último, depois de 15 minutos, esses bebês ficaram um pouco agitados. Mas na 'escala de birra', eles não estavam nem em 1", escreveu a mulher. 

Você viu?

Ela também relata que "a birra estava crescendo" enquanto pegava o celular e perguntava ao marido sobre informações do app de fidelidade. "Eu não tinha mais truques e as crianças estavam sem paciência, então meu objetivo era tirar eles dali o mais rápido possível." 

Leia também: Mãe desabafa sobre falta de cuidados com a aparência na maternidade 

"Mas obrigada pelo seu conselho de maternidade. Obrigada por tirar um tempo do seu dia para envergonhar uma mãe com duas crianças pequenas. Obrigada por ver um momento estressante e decidir 'Vou tornar isso pior para ela'", completou.

Tracy ainda aconselhou que, caso você veja mães ou pais em público com crianças pequenas, sempre assuma que eles estão estressados.

"Saiba que esse é o último lugar em que elas querem estar, que ela preferia estar abraçando, brincando ou correndo com os bebês e que provavelmente ela não dorme direito desde o nascimento do primeiro filho. Que ela está com fome porque o filho queria mais ovos no café da manhã e ela lhe deu o que iria comer. E se você não tiver nada gentil para oferecer à ela, por favor, cuide da sua própria vida", finalizou. 

Leia também: Mãe de criança autista é criticada após postar fotos: "Para chamar atenção"

Internautas apoiam mãe após desabafo

Os membros do grupo que leram a postagem, na maioria pais, concordaram com Tracy. "Não há ninguém que conheça tão bem os filhos como a  mãe . As pessoas não devem opinar sobre esse tipo de coisa", escreveu uma mulher. "Desconhecidos não sabem o que a gente passa. Eu fico louca quando eles falam coisas assim. Sinto muito que você passou por isso", disse outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!