Kelsey Brewer, de 24 anos, sonhava em ter registros especiais da gravidez e resolveu aproveitar que a irmã, Kiana Smither, é fotógrafa para fazer um ensaio fotográfico de gestante. Porém, ela foi internada com pré-eclâmpsia dias antes de tirar as fotos e o marido dela, Jared Brewer, não quis perder a oportunidade de surpreendê-la. 

Leia também: Foto rara mostra como os ossos da mãe se movem durante o parto; confira

Jared Brewer decidiu fazer uma surpresa para a esposa, que estava doente, e participar do ensaio fotográfico de gestante
Reprodução/Facebook/K.M. Smither Photography
Jared Brewer decidiu fazer uma surpresa para a esposa, que estava doente, e participar do ensaio fotográfico de gestante

De última hora , Jared mandou uma mensagem para Kiana pedindo para participar do ensaio fotográfico  de gestante no lugar da esposa. Então, sem Kelsey saber, ele ficou "grávido" e tirou as fotos que marcaram a espera dos pais pelo novo membro da família. 

"Quando Kelsey foi colocada de repouso na semana anterior ao ensaio de gestante ela ficou muito chateada, porque estava ansiosa para guardas essas memórias para sempre... Quem não ficaria? Então, quando o marido dela me pediu para fazer essa surpresa para ela com as fotos, como eu poderia dizer não? Ele conseguiu melhorar completamente o humor da esposa com isso", escreveu Kiana no Facebook, onde também compartilhou as fotos. 

Segundo a fotógrafa, Jared estava sendo 'muito dramático' e realmente 'entrou no clima' do ensaio fotográfico de gestante
Reprodução/Facebook/K.M. Smither Photography
Segundo a fotógrafa, Jared estava sendo 'muito dramático' e realmente 'entrou no clima' do ensaio fotográfico de gestante


Leia também: Em ensaio emocionante, gestante "reencontra" marido que já morreu

Os registros foram feitos em uma cachoeira em Kentucky, nos Estados Unidos — lugar exato onde Kelsey queria que suas fotos fossem tiradas. Ao Metro UK , Kiana conta que foi "muito engraçado" fotografar Jared. "Eu estava morrendo durante o ensaio, foi hilário. Fiquei rindo o tempo inteiro", comenta.

Você viu?

Jared segurando a barriga
Reprodução/Facebook/K.M. Smither Photography

Kelsey ficou feliz com as fotos do ensaio

"Tudo o que eu pedia para ele fazer, ele fazia perfeitamente. Eu nunca encontrei um homem que estava tão disposto a ser tão dramático.

"Jared sempre foi muito brincalhão e sempre teve esse tipo de personaldiade, disposto a fazer qualquer coisa. Parecia que quando mais eu ria, mas ele entrava no clima", diz Kiana. 

O marido conseguiu manter todo o plano em segredo até mostrar as fotos para a esposa. "Ela começou a chorar [quando viu as fotos — os olhos dela fcaram cheios de lágrimas e ela ficou feliz."

"Eu queria que ela risse um pouco e sabia que iria gostar do ensaio, porque ela precisava de uma boa risada", conta ao portal britânico. 

Mas não foi só Kelsey que gostou das fotos. No Facebook, o ensaio de Jared foi curtido 59 mil vezes e compartilhado por 45 mil pessoas. "Nunca, em um milhão de anos, achei que as fotos fossem viralizar como aconteceu. Foi uma surpresa para todos, porque estávamos tentando apenas fazer algo legal para a minha esposa e recebemos todas essas reações positivas." 

Leia também: Bebê alien? Ensaio fotográfico de gestante é bizarro e assusta; veja as fotos

O bebê, Kash, nasceu uma semana depois do ensaio fotográfico (e seis semanas antes da data esperada). Apesar de Kelsey não ter conseguido fazer seu próprio ensaio de gestante, ela diz que está muito feliz com as fotos: "Já tenho algumas que vou emoldurar e, com certeza, vou guardar essa lembrança para sempre", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!