Fazer um ensaio fotográfico durante a gestação é uma forma de eternizar aqueles dias em que a mulher ostenta um barrigão e, claro, carrega um filho dentro de si. Mas no caso da norte-americana Cassie Coaster as fotos foram ainda mais especiais, a unindo mais uma vez com o marido já falecido, Ryan Lohrey.

Leia também: Chá de revelação com drag queen mostra que brasileiro é mesmo muito criativo

No ensaio fotográfico, Ryan Lohrey também foi lembrado pela bandeira dos Estados Unidos que Cassie Coaster carregou
Facebook/A Stitch in Time Photography/Amie Akers/Reprodução
No ensaio fotográfico, Ryan Lohrey também foi lembrado pela bandeira dos Estados Unidos que Cassie Coaster carregou

O reencontro do casal foi feito digitalmente, mas o resultado da foto é emocionante. Ryan, que morreu cerca de um mês depois do casamento e sem saber que seria pai, beija a testa de sua esposa, que sorri com as mãos na barriga. As fotos do ensaio fotográfico foram compartilhadas na página da fotógrafa responsável pela produção, que contou a história do casal em relato para o site “Love What Matters”.

Leia também: Mãe faz ensaio fotográfico com tema zumbi para filho, e motivo é surpreendente

Quando Amie fez o ensaio de gestante de Cassie, ela não podia ver a hora de chegar em casa para editar as fotos
Facebook/A Stitch in Time Photography/Amie Akers/Reprodução
Quando Amie fez o ensaio de gestante de Cassie, ela não podia ver a hora de chegar em casa para editar as fotos

Amie Akers lembra que no dia 11 de julho de 2017, logo após ter feito as fotografias do casamento de Cassie e Ryan, foi avisada pela própria Cassie de que o marido havia sido vítima de um acidente que envolveu um avião militar. “Apesar de ter tido contato com os dois apenas durante o planejamento do casamento e no dia, em que o foco foi totalmente o amor entre os dois e o trabalho foi intenso, claro que eu me sentia muito próxima de ambos por ter dividido com os dois o dia mais feliz da vida deles. Tentar ‘engolir’ ou entender o porquê daquilo ter acontecido era impossível.”

Maternidade

Apenas uma semana depois do funeral de Ryan, Cassie recebeu um presente mais que inesperado: ela estava grávida. Em entrevista ao site da “CNN”, a norte-americana conta que já havia decidido com o marido que eles tentariam ter um filho logo que casassem. “Eu sei que Ryan não me deixaria sozinha. Ele queria que eu tivesse um pedaço dele para sempre”, afirma Cassie.

Antes mesmo da ideia do ensaio fotográfico que emocionou milhares de pessoas, a revelação do sexo do bebê já chamou a atenção de muita gente. No dia em que os Estados Unidos celebra os militares veteranos, 11 de novembro, a futura mamãe reuniu ex-colegas de Ryan para anunciar à família e amigos o sexo da criança. Foram eles que estouraram lanças confete coloridos para dizer se Cassie esperava uma menina ou um menino.

Ex-colegas de Ryan foram os responsáveis por revelar o sexo do bebê que Cassie está esperando para a família e amigos
Youtube/Reprodução
Ex-colegas de Ryan foram os responsáveis por revelar o sexo do bebê que Cassie está esperando para a família e amigos

Já em fevereiro, Amie foi contatada novamente para fazer o ensaio de gestante da mamãe. Já era um desejo da fotógrafa participar da produção para que, de alguma forma, ela conseguisse unir novamente a família. “Nós passamos um tempo incrível juntas, mas eu não podia esperar para chegar em casa e usar as fotos do casamento para, de alguma forma, colocar Ryan nas fotos de sua esposa e a bebê.”

Leia também: Frases e termos usados durante o parto devem ser repensados, dizem especialistas

De uma forma super delicada, Amie conseguiu fazer o que tanto desejava e ainda emocionar milhares de pessoas com seu ensaio fotográfico. “Eu prometo a Cassie, Ryan, Jo (filha) e a mim mesma fazer meu melhor para honrar Ryan em tudo o que eu fizer para eles. E não posso esperar para cumprir essa promessa não importa quantas vezes eles me quiserem. Ficarei tão feliz de continuar contando essa história”, completa a fotógrafa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!