É pelo Instagram “Triplets of Copenhagen” (Trigêmeos de Copenhague) que Maria compartilha a jornada de ser mãe de três bebês e um menino de três anos . A norueguesa já havia chamado atenção antes dos bebês nascerem por causa do tamanho da barriga de grávida e agora, um ano depois do parto, ela mostrou como está sendo o processo de lidar com o corpo. 

Maria compartilhou uma foto da barriga um ano depois de dar à luz trigêmeos e contou sobre o processo de aceitação
Reprodução/Instagram/triplets_of_copenhagen/
Maria compartilhou uma foto da barriga um ano depois de dar à luz trigêmeos e contou sobre o processo de aceitação


Na postagem, a mãe dos trigêmeos fala sobre o diagnóstico de diástase abdominal (condição em que músculos abdominais se separam) e do excesso de pele na barriga, mesmo um ano após a cesariana. Apesar de não ser um incômodo, ela afirma ainda estar em processo de aceitação. 

"Meu corpo pós-parto está sempre mudando, 12 meses depois do parto voltei ao meu peso de antes da gravidez, mais ainda tenho essa barriguinha. Quanto mais ela encolhe, com mais pele eu fico, o que não é a coisa mais bonita de se ver. Não me faz ficar triste ou com raiva. É mais 'blah' e eu preciso rir algumas vezes quando me olho no espelho", começa.

Você viu?

"Então, eu não amo meu corpo pós-parto como muitas outras mães dizem, mas eu também não odeio. Eu só não deixo isso me afetar. É o que é e aceitar é um processo. Pelo menos por agora e pelo próximo ano. A pior parte é que eu sinto que há algo errado com a minha barriga —ainda posso ver meu intestino se movendo quando estou deitada de costas e meu core é muito fraco, o que me faz ficar com dor nas costas quando carrego os bebês." 

Ela comenta que a gravidez de múltiplos causou uma separação de 5 x 20 centímetros entre os músculos abdominais e, por isso, vai precisar de cirurgia para correção e remoção do excesso de pele. "Como esse procedimento requer um tempo longo de repouso, só vou conseguir fazê-lo quando os trigêmeos tiverem dois anos. Mesmo assim, vai valer a pena", finaliza.

Leia também: Mesmo usando anticoncepcional, mulher fica grávida de três bebês após encontro


A norueguesa havia dado um relato sobre a cesariana alguns dias depois de dar à luz um menino e duas meninas: Filip, Iben e Agnes. Durante a gravidez, sua barriga chegou a pesar 20 kg e a foto da evolução impressionou os internautas. Os trigêmeos fizeram um ano no dia 12 de setembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!