No final de agosto, Alexis Brett deu à luz uma menina, o que foi um grande evento na família. Desde o primeiro filho, há 17 anos, a britânica teve apenas meninos. No total, foram dez: Campbell, Harrison, Corey, Lachlan, Brodie, Bhan, Hunter, Mack, Blake, e Rothagaidh. E agora, finalmente, Cameron.

Leia também: Vestido de noiva é detonado nas redes: "Parece toalha de mesa"

A britânica Alexis Brett teve 11 filhos, sendo 10 deles meninos e uma menina, Cameron.
Reprodução/The Mirror
A britânica Alexis Brett teve 11 filhos, sendo 10 deles meninos e uma menina, Cameron.

Ao “ Mirror ”, ela conta que quando engravidou pela 11ª vez tinha certeza que nasceria mais um menino. Porém, para a surpresa de Alexis e seu marido, o exame indicou que era uma menina. “Nós ficamos em êxtase. Eu fiquei chocada e muito feliz! Agora, ela está conosco e o sentimento é fantástico!”, fala.

Leia também: Mãe engravida no pós-parto e descobre que sogra furou a camisinha

Você viu?

“Todos os meus filhos são especiais para mim. Se fosse outro menino, isso não me incomodaria. Algumas pessoas questionam se tivemos tantos filhos porque estávamos esperando uma menina, mas, honestamente, não. Cameron não foi planejada, mas fiquei feliz mesmo assim”, explica.

O casal também diz que não pretende ter mais filhos. “Nós já iriamos parar independente de ser uma menina ou um menino”, revelou a mãe. Em relação aos meninos, Alexis conta que estão empolgados e querendo ajudar a cuidar de Cameron.

Leia também: Mãe fica furiosa ao descobrir método usado pelo pai para diferenciar os gêmeos

Ela ainda fala que já foi julgada por ter tantos filhos. “Não me incomoda o que as pessoas pensam, estamos bem acostumados”, diz. “Eu nunca planejei ter uma família numerosa, mas agora que tenho eu adoro”, finaliza.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!