Tamanho do texto

A menina de cinco anos queria ficar parecida com a personagem Vampirina, de uma série de TV da Disney, e usou uma tinta roxa no rosto inteiro

Muitas crianças têm o sonho de se parecer com personagens de destaque na ficção, como a Cinderela, a Branca de Neve e a Ariel, a Pequena Sereia. Skyla-Rae Muttram, de cinco anos, quis realizar o desejo e, para isso, usou uma caneta permanente.

Leia também: Mãe fica horrorizada ao flagrar filhos ajudando em "limpeza" da casa

menina pinta o rosto com caneta permanente para se parecer com personagem da Disney arrow-options
Reprodução/Facebook/Jade Perry
A pequena Skyla-Rae Muttram, de cinco anos, pintou o próprio rosto com caneta permanente para se parecer com personagem


Jade Perry, a mãe de Skyla-Rae, compartilhou no Facebook uma imagem da filha com o rosto todo roxo, marcado pela tinta da caneta permanente . O objetivo da menina, segundo a postagem, era se parecer com a personagem Vampirina, de um programa de televisão da Disney.

Leia também: Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar "segredo"

A mãe disse que não sabia se dava risada ou se chorava com a situação. A criança deveria estar no quarto dela colorindo papel e um dos irmãos "denunciou" a arte da menina. "Eu também tenho meninos gêmeos, e um dos meninos veio e me contou. Eu caí na gargalhada", conta Jade, que afirma ainda ter achado a filha parecida com Violet Beauregarde, do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

menina pinta rosto para ficar parecida com personagem arrow-options
Reprodução/Facebook/Jade Perry/IMDB
O objetivo de Skyla-Rae era ficar parecida com a Vampirina, personagem de uma série de televisão da Disney


Leia também: Amaldiçoada pelo ex? Mãe se preocupa ao ver "olhos extras" em ultrassom da filha

"Tentei brigar com ela, mas como você pode ficar bravo com esse rosto?", indaga ela. Jade declara que tentou tirar a tinta roxa da caneta permanente do rosto da garota, mas não saía com facilidade. "Demorou alguns dias para sair. Toalhas para bebês e muitos banhos", finaliza.