Tamanho do texto

Americana que popularizou a festa de revelação do gênero dos bebês fez um longo texto no Facebook e comentou sobre sua “contribuição para a cultura”

familia arrow-options
Reprodução/Facebook/High Gloss and Sauce
Jenna Karvunidis com a família, incluindo a filha mais velha Bianca, que ganhou um chá revelação

Quando a americana  Jenna Karvunidis decidiu contar sobre a festa que fez quando estava grávida de sua primeira filha, ela não imaginou a repercussão que teria. Mas, em 2008, depois de fazer um post em um blog contando sobre como revelou o sexo da filha durante o chá de bebê, ela involuntariamente começou uma nova tendência: o chá revelação.

Leia também: Jovem faz "chá DNA" para comprovar paternidade de filha e viraliza na web

Mais de 10 anos depois, Jenna, que mantém uma página de lifestyle no Facebook chamada “High Gloss and Sauce”, decidiu desabafar sobre o chá revelação , que a cada ano ganha versões diferentes e mais adeptos. “Eu tive sentimentos diversos em relação a minha contribuição aleatória para a cultura”, ela confessou.

Jenna comentou que desde então a “loucura explodiu”, exemplificando com questões políticas e sociais que que ganharam destaque na última década: “Tiros de armas, incêndios florestais, mais ênfase no gênero do que jamais foi necessário para um bebê”, comentou. “Quem liga para o gênero de um bebê ?”, questionou.

Leia também: Chá revelação viraliza no Twitter por surpresa no bolo: "A cor que ele quiser"

“Eu ligava na época porque nós não vivíamos em 2019 e não sabíamos o que sabemos agora – que focar no gênero quando uma criança nasce deixa de lado muito de seu potencial e talento que não tem nada a ver com o que eles têm entre as pernas”, continuou Jenna.

Leia também: Mãe fez chá revelação, convidados não vão e ela fica arrasada: "Chorei muito"

Ela concluiu contando que sua primeira filha, que teve o chá revelação que lançou moda, hoje gosta de usar ternos e roupas normalmente designadas a homens. Bianca Karvunidis, inclusive, é uma atriz mirim e exibe seu gosto por moda no Instagram.

    Leia tudo sobre: Facebook