Tamanho do texto

A publicação de Rafaela já foi compartilhada mais de 26 mil vezes; veja vídeo

Um vídeo publicado no Facebook na última terça-feira (23) acabou viralizando na internet. Uma mãe, que teve a paternidade da sua filha questionada, resolveu comprovar isso da forma mais inusitada possível. Ao entrar na onda dos chá de bebê e revelação, Rafaela Silva resolveu fazer o chá de DNA.

Leia também: Chá revelação viraliza no Twitter por surpresa no bolo: "A cor que ele quiser"

foto do Chá DNA arrow-options
Reprodução/Facebook
Rafaela resolveu fazer o chá de DNA depois que o pai de sua filha pediu um teste para comprovar paternidade da menina


Com direito a decoração, o chá contou com bolo, painel e bolas nas cores vermelho e verde. Na publicação, Rafaela explica o motivo da revelação da  paternidade : "O pai da minha filha pediu o DNA, então resolvi fazer um chá revelação para revelar o resultado de uma forma esportiva".

Ao usar um sinalizador, a mãe explica: "Há fumacinha é a cor do resultado. Verde positivo e vermelho negativo."

Leia também: Família usa vulcão para descobrir o sexo do bebê em chá revelação

A publicação no Facebook já atinge a marca de 24 mil curtidas, 26 mil compartilhamentos e mais de 100 comentários. Os internautas mostraram apoio para a jovem e elogiaram a atitude.

"Certíssima, alguns projetos de homens na hora de fazer sabem o que estão fazendo, e depois vem com essa historinha, coisa boa é ter a consciência limpa e esfregar na cara a verdade, adorei", escreveu uma. "Amei sua criatividade, parabéns", comentou outro. "Admiro a forma como você vê a vida... Por mais difícil e delicado que seja o assunto, sempre vendo as coisas de forma positiva!!", ressaltou uma terceira.

Leia também: 5 vezes que um chá de revelação deu muito errado

Veja o vídeo do momento revelação da paternidade  :


    Leia tudo sobre: Facebook