Criatividade é o que não falta quando o assunto é chá de revelação. Balões, fumaça e até drag queen já revelaram o sexo do bebê. Dessa vez, uma família norte-americana resolveu inovar e usou um vulcão para descobrir se estavam esperando uma menina ou um menino.

Leia também: Chá de bebê, de benção, de fralda e mais: qual combina com você?

Pais inovaram na hora de pensar o chá de revelação e descobriram o sexo do bebê com um vulcão em erupção
Reprodução/Instagram
Pais inovaram na hora de pensar o chá de revelação e descobriram o sexo do bebê com um vulcão em erupção

O pai, John, compartilhou em seu Instagram um vídeo do chá de revelação e rapidamente a publicação viralizou. Até o momento, mais de 12,7 mil pessoas assistiram o vídeo.

No vídeo, é possível ver o casal no evento familiar com um vulcão posicionado no centro da mesa. John posiciona um funil no buraco do vulcão e coloca uma espécie de substância em pó no interior.

Depois de alguns segundos, o vulcão “entra em erupção” e uma “lava” rosa revela o sexo do bebê . Ao perceber que estão esperando uma menina, os pais comemoram a notícia. Veja o vídeo:

E a criatividade não para por aí! Para completar, os pais usaram na decoração um letreiro com os dizeres “We Lava You”, fazendo uma brincadeira em referência à frase “We Love You” (em português, nós te amamos).

Nos comentários da publicação, seguidores parabenizam o casal pela ideia criativa e pelo bebê que estão esperando. “Parabéns! A ideia foi muito criativa! Um dos melhores chás que já vi”, escreveu uma pessoa.

Leia também: É possível escolher o sexo do bebê naturalmente?

Como fazer um chá de revelação com um vulcão?

Vídeo do chá de revelação com o vulcão em erupção viralizou e mais de 12,7 mil pessoas assistiram o momento
Reprodução/Instagram
Vídeo do chá de revelação com o vulcão em erupção viralizou e mais de 12,7 mil pessoas assistiram o momento

Depois da repercussão do vídeo, John editou a publicação e contou aos seguidores como ele e a esposa fizeram o vulcão em erupção . “Obrigada a todos pelas amáveis palavras, estamos muito animados com esta notícia”, escreve o pai.

“Perguntaram a mim se comparamos algum kit para fazer isso. A resposta é ‘não’. Minha esposa e eu fizemos o vulcão de papel machê, pintamos e usamos os ingredientes necessários para a erupção. Um projeto de DIY [do it yourself – em português, faça você mesmo] muito simples e divertido de fazer”, ensina.

Leia também: Ideias de decoração para o chá de bebê

Entre os materiais necessários estão uma garrafa de plástico de dois litros, detergente, corante alimentício, fermento instantâneo em pó e peróxido de hidrogênio. Além disso, John recomenda checar alguns tutoriais no YouTube.

“Espero que vocês tenham gostado do vídeo tanto quanto nós gostamos de compartilhá-lo com vocês”, diz o pai sobre o vídeo do chá de revelação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!