Na hora de escolher os nomes dos filhos, os pais contam com uma infinidade de opções à disposição. No entanto, uma gestante, que espera uma menina, quer usar um nome em especial. Só há um problema: ela tem uma amiga com um cachorro com o mesmo nome. 

Leia também: Garoto corta próprio cabelo e dos irmãos, mãe faz vídeo desesperada e viraliza

Gestante pede que mulher troque o nome do cachorro, uma vez que ela deseja utilizá-lo na filha que vai nascer
shutterstock
Gestante pede que mulher troque o nome do cachorro, uma vez que ela deseja utilizá-lo na filha que vai nascer

De acordo com o “Daily Star”, a história foi compartilhada no Facebook pela amiga em questão, Jennay. Na post, ela conta que a grávida entrou em contato pedindo para ela mudar o nome do cachorro, que é Tilly, porque ela deseja usá-lo em sua filha que vai nascer. 

“De repente, ela me manda uma mensagem dizendo que está grávida de novo e acho estranho que ela esteja me dizendo isso, mas falo ‘parabéns, estou super feliz por você”, escreve. 

Você viu?

Leia também: Mãe fica em choque após notar erro em bolo de aniversário da filha

Em seguida, as coisas tomam um rumo inesperado quando a grávida pediu para Jennay lhe fazer um pequeno favor. “Ela diz, 'quero nomear minha filha de Tillie, mas fiquei sabendo que você tem um cachorro chamado Tilly. Eu realmente apreciaria se você mudasse o nome dele. Obviamente você entende que minha filha não pode ter o mesmo nome que um cachorro’”, afirma. 

A dona do cão, no entanto, se recusou a aceitar o pedido, o que enfureceu a grávida que a acusou de não entender a gravidade da situação, dizendo que isso estaria “potencialmente arruinando a vida da filha dela ao nascer.”

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

A publicação feita no Facebook foi compartilhada por um internauta no Twitter – e muitos usuários defenderam Jennay. “Eu iria bloquear essa mulher e seguiria em frente com a minha vida. Não dá para entender o que algumas pessoas pensam”, diz um. E aí, será que o cachorro ganhou um novo nome

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!