Tamanho do texto

Mãe da criança compartilhou a história no Facebook e, pela carinha da pequena na foto, a menina também não ficou nada feliz com o bolo

Depois de uma confeiteira que confundiu a personagem “Moana” com “marijuana” e fez um “ bolo de maconha ”, chegou a vez de outro caso similar chamar a atenção. Dessa vez, uma mãe, identificada como Melin Jones, ficou chocada ao ver o que estava escrito no bolo de aniversário da filha, de dois anos.

criança com um bolo de aniversário arrow-options
Reprodução/Facebook/Melin Jones
Mãe divulga foto do bolo de aniversário da filha com palavra errada em seu perfil do Facebook e explica a história

De acordo com o "Daily Star", Melin explica que sua filha chama Liz, mas tem o apelido de Lizard e, por conta disso, ela queria que estivesse escrito “Feliz aniversário, Lizard” no bolo de aniversário . No entanto, o funcionário da equipe do supermercado em que ela fez a encomenda não entendeu o pedido corretamente e cometeu um erro .

No lugar de “Lizard”, a pessoa em questão escreveu “loser”, que, em português, significa perdedor. A  história veio à tona após a mãe compartilhá-la em seu Facebook. “Eu não olhei para isso [o bolo]. Não me pergunte o motivo. Quando estou descarregando o carro, olho rapidamente para ele e percebo que a pessoa não ouviu ‘Lizard’, mas sim ‘loser’”, explica. 

Como podemos perceber pela foto divulgada pela mãe , Liz parece estar muito desapontada ao olhar para o seu bolo de aniversário . Por sorte, a pequena ainda não ler, mas a mãe achou toda a história hilária e ainda diz que “a filha de dois anos não saberia o que é um perdedor”.