Não há limites para a curiosidade de uma criança. Quando estão crescendo, o interesse dos pequenos em descobrir e testar o novo é tanto que, às vezes, a situação acaba indo tão longe que os pais até se perdem sobre o que fazer. No caso de Stephie Leigh, que encontrou os filhos com um “corte de cabelo” novo, a reação foi gravar o vídeo e compartilhá-lo no Instagram.

Leia também: Após revelação de repórter, mães compartilham fotos de filhos com a franja curta

Resultado do
Reprodução/Twitter @itsiannn
Resultado do "novo corte de cabelo" de filhos, feito pelo mais velho, deixa mãe desesperada

O vídeo mostra a norte-americana, que, literalmente, não sabia se ria ou se chorava, desabafando sobre o estado que encontrou os filhos Teddy, Eloise e Freddy, que não tiveram as idades reveladas, com um novo corte de cabelo após o mais velho, que aparenta ter entre 5 e 6 anos, ter encontrado seu barbeador elétrico.

Para assistir, é preciso clicar em "Exibir conteúdo multimídia", já que as imagens foram consideradas "sensíveis" pelo Twitter.

O resultado é hilário, apesar de um pouco desesperador para Stephie. Inicialmente, ela publicou a gravação em seu Instagram, que é reservado apenas para seus seguidores. Mas um tio das crianças compartilhou o vídeo em sua conta no Twitter e as imagens viralizaram, chegando a quase 7 milhões de visualizações. 

Menino aparece com o topo da cabeça sem cabelo, com apenas alguns fiapos
Reprodução/Twitter @itsiannn

Após encontrar o cortador elétrico da mãe, menino faz novo corte de cabelo em si e nos irmãos

Não satisfeito em testar a máquina de cortar cabelo em si mesmo, fazendo com que apenas alguns fiapos de cabelo restassem em sua cabeça, Teddy decide também fazer o mesmo com a irmã mais nova e o bebê, Freddy.

De frente, não é possível notar muita diferença na menina, mas quando a mãe pede para que Eloise se vire, quase não há fios na parte de trás. O mais novo também não escapou e, apesar de aparecer pouco no vídeo, também teve a cabeça raspada.

Entre soluços e risos nervosos, Stephie pergunta se a filha gostou do novo corte e ela imediatamente responde que não. A mãe então pergunta: "Então por que você deixou o seu irmão fazer isso?" e a pequena diz: “Ele disse que gosta muito de mim e eu deixei, aí queríamos mostrar a você". Impossível não se derreter (ou não soltar uma risada). 

Garota aparece com a parte de trás da cabeça sem cabelos
Reprodução/Twitter @itsiannn

Eloise teve a parte de trás da cabeça completamente falhada, após seu irmão decidir que ela também merecia um novo corte de cabelo

Depois de alguns segundos, a mãe, que estava se preparando para trabalhar enquanto os pequenos aprontavam, parece aceitar a situação de uma maneira mais tranquila. "OK, é apenas cabelo e vai voltar a crescer”, fala, tentando acalmar as crianças - e a si mesma.

Eloise parece ter entendido o desespero da mãe e se mostra descontente com o novo visual: "Mamãe, eu pareço um menino". "Não, você não se parece com um menino. Você é uma menina linda. Não importa", tranquiliza Stephie. Teddy acrescenta: "Seu rosto parece uma menina".

Mas a garota ainda não parece convencida de que está tudo bem. "Mamãe, você pode colocar o cabelo na minha cabeça?", pede. A resposta não vem, por motivos óbvios.

Você viu?

Leia também: "É peruca?" Bebê cabeludo faz sucesso na rua e nas redes sociais

No Twitter, mais de 4 mil pessoas responderam à postagem. A maioria se divertia com a situação e o desespero de Stephie ao ver os filhos com o visual "ousado".



"Essa é a cara da maternidade", disse uma usuária.



Outra pessoa compara o estado de Eloise com o de Florzinha, em um episódio do desenho "As Meninas Superpoderosas".

Conserto para o corte de cabelo

Menino aparece de olhos fechados e sorrindo, com a cabeça completamente sem cabelo
Reprodução/Twitter @itsiannn

Após fazer o corte de cabelo diferente, Teddy teve a cabeça completamente raspada

No fim da gravação, é possível ver que Teddy já teve o cabelo “consertado”. Sem muita alternativa, sua cabeça foi completamente raspada. No vídeo, ele ainda parece estar se divertindo com a situação.

"Como está meu cabelo?”, pergunta o menino. A mãe responde que está ótimo e ele logo se corrige: “Quero dizer, como está meu não-cabelo?".

Leia também: Mulher gasta R$ 340 em corte de cabelo que fica torto: “É constrangedor”

Em um novo vídeo, os meninos aparecem carecas, o que significa que Freddy teve o mesmo destino que o irmão mais velho, com um corte de cabelo completamente radical.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!