Na semana passada, o pequeno Theodore Bowkett, de dois anos, que vive na cidade de Perth, na Austrália, estava com seus pais em casa quando caiu do sofá e bateu a cabeça no chão. Por conta do acidente, o menino sofreu uma fratura no crânio e ficou surdo de um ouvido.

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

A mãe resolveu fazer um alerta para ajudar outros pais após o menino perder a audição de um dos ouvidos
Reprodução/Facebook/Heath Bowkett
A mãe resolveu fazer um alerta para ajudar outros pais após o menino perder a audição de um dos ouvidos

"Quando aconteceu, ele deu um grito que nenhum pai jamais quis ouvir", diz a mãe, Heath Bowkett, de acordo com o Daily Mail . “Eu corri e peguei ele imediatamente. Eu sabia que algo estava errado quando vi seu ouvido estava sangrando”, continua. Ela disse que o menino já havia caído dessa altura, mas nunca de uma forma tão intensa. 

Leia também: Mãe faz alerta após filho de sete meses ter reação alérgica grave e quase morrer

Você viu?

Enquanto a mãe tentava ficar calma e fazer o filho ficar acordado, o marido ligou para a ambulância. As preocupações dos pais foram confirmados quando os médicos disseram que Theodore teria que remover o tímpano direito, o que o deixaria surdo daquele ouvido.

Depois da operação, o menino está em processo de recuperação. Diante do ocorrido, a mãe pede que outros pais sejam cautelosos com seus filhos . “Se você acha que há algo errado com seus filhos ou que estão agindo de forma diferente, por favor, não tenha medo de levá-los para um exame médico”, aponta.

Leia também: Menino fica com a cabeça vermelha e desmaia após usar brinquedo e mãe faz alerta 

Ela ainda acrescenta que uma “simples queda” pode mudar sua vida. “Fique de olho neles quando estiverem subindo [no sofá]. Deixe-os explorar, mas fique de olho neles", alerta. O menino Theodoro foi liberado do hospital na última quarta-feira (17). Agora, os pais estão fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar nos custos de terapias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!