Darian Depreta decidiu levar sua filha, Bella, ao médico depois que uma mancha escura apareceu no céu da sua boca. Conforme conta em uma publicação em seu perfil do Facebook, a mulher diz que tentou limpar para ver se conseguia removê-la, mas não teve sucesso. Por isso, em seguida, junto com sua mãe, ela levou a pequena para o hospital.
Leia também: Mãe faz alerta após filho de sete meses ter reação alérgica grave e quase morrer
Ao chegarem lá, uma enfermeira tenta eliminar a mancha e, segundo Darian, a profissional diz que nunca viu nada parecido. Ainda de acordo com a postagem, os médicos sugeriram que fosse uma mancha de nascença, mas a mãe nega e, além disso, informa que sempre vê a boca da menina.
Depois de 30 minutos, a enfermeira decide dar uma olhada novamente. “Eu aponto que parece um pouco branco do lado e a profissional tenta raspar”, explica. Em seguida, todos percebem que a mancha em questão não era nenhum problema sério de saúde, mas, na verdade, um pedaço de papelão .
Você viu?
Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele
Darian conta que ficou envergonhada e não planeja voltar naquele hospital nunca mais. Ainda diz que ficou rindo e chorando por cinco minutos após a descoberta.
A publicação viralizou e recebeu mais de 34 mil reações e 19 mil compartilhamentos. Em seguida, a mãe edita o texto para explicar que agradece pela filha não ter engasgado com o material.
“A única razão pela qual foi postado foi porque depois de chorar, entrar em pânico e tentar descobrir o que era (os médicos nem sabiam), ela está bem. A risada foi depois da tempestade de tudo”, afirma.
Leia também: Menina vai parar em hospital sem conseguir andar por brincar demais
Por fim, ela explica que não deixa a menina comer papelão, responsável pela mancha
. “Ela tenta mastigar tudo e encontrou a caixa enquanto eu estava carregando a lava-louças, o que eu naturalmente tirei dela imediatamente. Eu só não percebi que um pedaço ficou preso”, finaliza.