Uma mãe, que não teve a identidade revelada, está recebendo críticas por não deixar o marido passar algum tempo ao lado da filha, de apenas sete meses. Segundo ela, o homem é fumante e, por conta disso, ela não quer que ele esteja muito tempo com a pequena. A história veio à tona no fórum Reddit .

Leia também: Mãe posta foto com bebê e "ilusão de ótica" confunde internautas

Mulher não quer que o marido passe tempo sozinho com a filha, uma vez que ele é fumante, e faz desabafo em fórum
shutterstock
Mulher não quer que o marido passe tempo sozinho com a filha, uma vez que ele é fumante, e faz desabafo em fórum

Na publicação, a mãe escreve que o marido quer levar o bebê para a casa de seus pais. No entanto, ela não quer que ele fique muito tempo com a filha, uma vez que ele poderá fumar perto dela. “Já me disseram que dou muita atenção aos detalhes que não são importantes e estou tentando ser perfeita, mas tenho meus argumentos”, aponta.

A mulher ainda diz que o parceiro quer levar a filha para a casa dos sogros apenas para mantê-la longe dela. A anônima também ressalta que, desde o nascimento da menina, o homem não ajudou a trocar uma fralda e nem chegou a dar banho. Agora, ela acha que ele precisa pedir permissão para levar a filha para qualquer lugar.

Você viu?

Leia também: Mãe leva bebê para balada, fica bêbada e acaba matando filho ao dormir sobre ele

“Por que ele não pode apreciar o bom trabalho que estou fazendo? Eu sei que sou super protetora com ela, sem dúvida. Mas, eu acho que é uma coisa boa e eu gostaria que ele apreciasse que eu sou uma boa mãe em vez de me fazer parecer uma lunática”, argumenta na publicação.

Mulher é chamada de "psicopata"

Nos comentários, muitos usuários saíram em defesa do marido. “Ele é o pai dela. Não precisa de uma razão ou justificativa para desejar passar um tempo a sós com ela”, diz um. “Primeiro, ele é o pai. Ele deve ser capaz de levar o bebê para onde quiser. Ele deve ser capaz de cuidar dele sem você lá”, aponta outro.

Leia também: Dor na barriga e parto no carro! Mãe descobre gravidez aos 9 meses de gestação

Um homem, por outro lado, chamou a mãe de “psicopata” e completa: “Se minha esposa tentasse me impedir de passar um tempo sozinho com meu filho, eu iria pedir o divórcio”. Já outra pessoa, por sua vez, diz que “parece que ele não está ajudando a criar a filha, mas você também não o deixa fazer muito.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!