mulher verde após bronzeamento articial
Reprodução/The Sun

A mãe registrou a reação do filho ao vê-la na cor verde por causa do resultado do bronzeamento artificial

Quem procura algum tipo de bronzeamento artificial espera ter a pele com a cor do verão e dar um up no visual. Entretanto, o resultado pode ser bem longe do esperado. 

Depois de uma mulher ter ficado com o  desenho de presas no rosto após dormir e babar depois de ter feito bronzeamento artificial , essa mãe acabou com a pele totalmente verde! E para piorar, quem sofreu com o resultado desastroso do procedimento foi o filho da mulher. 

A britânica Toni Morton, de 25 anos, conta ao jornal Daily Mail  que estava ansiosa pela sua primeira noite fora desde o nascimento do, Bobby, e que foi aconselhada por um amigo a investir no bronzeamento.

Duas horas depois de aplicar o produto, começou a notar algo errado. “Quando vi a cor da pele pela primeira vez, fiquei com raiva. Eu pensei: ‘Virei o Hulk’”, diz ela.

Você viu?

Ao ver a mãe totalmente verde , o pequeno Bobby começou a chorar e entrou em pânico por não reconhecê-la. “Eu dei a ele uma mamadeira e ele chorou até por isso. Acabei colocando ele em uma cadeira e liguei a televisão para ele se acalmar – levou meia hora”, relata Toni.

Toni Morton e o filho recém-nascido, Bobby, em foto divulgada por ela no Instagram
Reprodução/Instagram/@tonimorton
Toni Morton e o filho recém-nascido, Bobby, em foto divulgada por ela no Instagram


O susto foi tanto que a britânica cogitou desistir do tal evento. "Até mandei mensagens para minha mãe dizendo 'eu não posso sair da casa amanhã'”, lembra. Por sorte, Toni conta que voltou à cor natural depois de um banho daqueles. 

Leia também: Jovem chora ao fazer bronzeamento artificial e viraliza com marca das lágrimas

Após o pânico, Toni minimizou a situação, afirmando que toda garota já passou por algo parecido em algum momento.  Além disso, ela fala que o fiasco com o  bronzeamento artificial virou motivo de risadas entre seus amigos. “Todos acharam hilário e brincaram que isso só poderia acontecer comigo”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!