Para comprar um anel de noivado, de casamento ou até mesmo para o dia a dia, as pessoas podem chegar a desembolsar muito dinheiro. No entanto, uma mulher, que não teve a identidade revelada, decidiu exibir, em uma página do Facebook, um anel feito com materiais nada convencionais – e, por conta disso, recebeu diversas críticas na rede social.

Leia também: Mulher é ridicularizada após exibir anel de noivado na web: “É tão pequeno”

Na publicação do Facebook, ela diz que o anel é feito com leite materno, cordão umbilical e pedaços de cabelo dos filhos
Reprodução/Facebook/Daily Star
Na publicação do Facebook, ela diz que o anel é feito com leite materno, cordão umbilical e pedaços de cabelo dos filhos

Na publicação, ela conta que ama seu anel e que a peça tem um forte valor sentimental. “A pedra é feita com leite materno, cordão umbilical do filho mais novo, fios de cabelo dos meus filhos e pedaços de ouro”, escreve. Após compartilhar a imagem, muitos usuários ficaram chocados com a situação.

Leia também: Após morte da tia, noiva planeja deixar caixão aberto durante casamento

Nos comentários, eles fizeram diversas críticas. “Eu amo coisas sentimentais, mas isso é tão assustador”, diz um. “Eu vomitei um pouco lendo isso. Se ela vai ser toda nojenta, deveria pelo menos fazer um lindo anel”, diz outro. “Minha vida era muito mais feliz antes que eu soubesse o que era isso”, ressalta mais um.

Leia também: Noiva ganha anel de R$ 77 e mãe fica chocada: “Podia ter gastado mais”

Um internauta ainda declara que a atitude parece “excessiva”. “Você realmente precisa do seu leite materno , do cordão umbilical de uma criança e do cabelo de seus filhos em um anel ?", questiona. “Achei repugnante e feio”, aponta outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!