Você se lembra do bebê que parecia um anel no ultrassom? Agora, há um novo bebê deixando todo mundo confuso. Dessa vez, o resultado de uma tomografia fez muita gente acreditar que o feto se parece com um E.T.

Leia também: É um bebê ou ela engoliu um anel? Ultrassom de futura mamãe chama a atenção

Grávida faz tomografia e resultado surpreende pais pelo fato de a imagem se parecer com um E.T. e não com um bebê
Reprodução/Youtube/Inside Edition
Grávida faz tomografia e resultado surpreende pais pelo fato de a imagem se parecer com um E.T. e não com um bebê

Os médicos que estavam acompanhando a gravidez dessa mãe, Laura, identificaram uma quantidade preocupante de liquido no cérebro do bebê, Lucas, e pediram que ela fizesse uma tomografia para que pudessem analisar melhor o caso.

Leia também: Bebê abre "sorrisão" em ultrassom e pais revelam como conseguiram isso

O responsável pelo exame avisou Laura e seu marido que eles não veriam a criança como nas tradicionais imagens 2D de outros exames. No entanto, eles não esperavam que veriam dessa forma. De acordo com o canal do YouTube Inside Edition, os pais ficaram em estado de choque, mas, depois, se divertiram com o que viram.  

Leia também: Gêmeas são flagradas "brigando" dentro do útero em ultrassom

Para os pais, o filho mais se parecia com um E.T do que um feto. Apesar do susto, a imagem da tomografia trouxe uma notícia boa a eles: estava tudo bem com o menino. Laura e o marido contam que a imagem trouxe o alívio e a calma que estavam precisando naquele momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!