Tamanho do texto

Médicos identificaram uma quantidade estranha de líquido no cérebro do bebê, pediram um exame e a imagem não foi nada do que os pais esperavam

Você se lembra do bebê que parecia um anel no ultrassom? Agora, há um novo bebê deixando todo mundo confuso. Dessa vez, o resultado de uma tomografia fez muita gente acreditar que o feto se parece com um E.T.

Leia também: É um bebê ou ela engoliu um anel? Ultrassom de futura mamãe chama a atenção

Imagem de tomografia bebê
Reprodução/Youtube/Inside Edition
Grávida faz tomografia e resultado surpreende pais pelo fato de a imagem se parecer com um E.T. e não com um bebê

Os médicos que estavam acompanhando a gravidez dessa mãe, Laura, identificaram uma quantidade preocupante de liquido no cérebro do bebê, Lucas, e pediram que ela fizesse uma tomografia para que pudessem analisar melhor o caso.

Leia também: Bebê abre "sorrisão" em ultrassom e pais revelam como conseguiram isso

O responsável pelo exame avisou Laura e seu marido que eles não veriam a criança como nas tradicionais imagens 2D de outros exames. No entanto, eles não esperavam que veriam dessa forma. De acordo com o canal do YouTube Inside Edition, os pais ficaram em estado de choque, mas, depois, se divertiram com o que viram.  

Leia também: Gêmeas são flagradas "brigando" dentro do útero em ultrassom

Para os pais, o filho mais se parecia com um E.T do que um feto. Apesar do susto, a imagem da tomografia trouxe uma notícia boa a eles: estava tudo bem com o menino. Laura e o marido contam que a imagem trouxe o alívio e a calma que estavam precisando naquele momento.