No início de maio, em um hospital na zona rural de Missouri, nos Estados Unidos, Michelle se preparava para dar à luz sua segunda filha. Sua irmã de 15 anos, Maya, pediu para ficar no quarto com ela para acompanhar o parto de perto. Mal sabia a adolescente o quão intenso o momento poderia ser!

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque ao ver que bebê é, na verdade, um menino

Adolescente de 15 anos ficou chocada ao assistir o parto da sua segunda sobrinha e reação viralizou nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Adolescente de 15 anos ficou chocada ao assistir o parto da sua segunda sobrinha e reação viralizou nas redes sociais

Maya estava na companhia da mãe, LaDonna, e, juntas, fizeram uma série de orações para que tudo corresse bem durante o parto . Quando a hora de sua sobrinha vir ao mundo se aproximou, uma enfermeira posicionou a adolescente no pé da cama para que ela pudesse ter uma visão melhor de todo o processo.

Leia também: É um bebê ou ela engoliu um anel? Ultrassom de futura mamãe chama a atenção

Uma das pessoas presentes no quarto filmou as reações de Maya observando a irmã dar à luz , que revelam a adolescente ficando extremamente surpresa com tudo o que via. Além de espanto, Maya expressou choque e felicidade ao ver a sobrinha nascendo. Veja o vídeo :

Leia também: Que parto! Rapaz vê namorada dar à luz e as reações dele ganham a internet

O vídeo das reações de Maya ao parto foi compartilhado no Facebook da sua própria mãe, que também deu todos os detalhes da história, e rapidamente viralizou. Até o momento, foram mais de 970 mil visualizações de 11 mil compartilhamentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!