Os exames pré-natais do terceiro filho do casal americano Nancy e Will apontavam que eles esperavam uma menina, mas no parto ficou constatado o engano. Nancy foi fotografada no momento em que ficou sabendo que a criança é um menino, e sua reação viralizou na web.

Leia também: É um bebê ou ela engoliu um anel? Ultrassom de futura mamãe chama a atenção

Nancy e Will esperavam por uma menina, mas, após o parto, descobriram o engano ao darem à luz a um garoto
Reprodução/Instagram/@nancyray
Nancy e Will esperavam por uma menina, mas, após o parto, descobriram o engano ao darem à luz a um garoto


Lauren Jolly Thomas é a responsável pelo clique mostrando a reação da mãe no parto quando descobre que os médicos se enganaram em relação ao gênero do bebê. Surpresa e feliz, ela aparece segurando o recém-nascido no colo ao lado do marido no clique.

Por meio de sua página no Instagram, Nancy quis contar, de forma resumida, como foi o período de gestação até o momento de dar à luz . “14 de abril: surpresa! Estou grávida! 9 de junho: você está grávida de sua terceira menina!”, conta ela.

Você viu?

Leia também: Das contrações ao nascimento: mais de 1 milhão assistem a vídeo de parto

“13 de dezembro: vou para o centro de parto com contrações intensas e encontro meu marido lá. Duas horas depois, meu bebê nasceu comigo no meio da banheira”, continua a mãe. “15 minutos depois, eu disse: ‘O que é isso?! É um menino? De fato, era um menino!”, acrescenta.

Na publicação, Nancy ainda relembra a reação de Will. “Meu marido rapidamente levantou a perna para verificar e depois caiu, literalmente, no chão. (A foto é ele checando)”, diz a mãe do recém-nascido .

Leia também: Mães resumem a hora do parto em um GIF

Nancy finaliza seu texto afirmando a importância das fotografias durante o parto para ela. “Eu sempre defenderei a fotografia de nascimento porque esta é uma das minhas fotos favoritas de todos os tempos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!