Sarah Stevenson, de 26 anos, da Austrália, compartilhou a chegada do seu primeiro filho com mais de 1 milhão de pessoas no YouTube. O parto, que durou mais de 30 horas, foi transmitido aos seguidores da youtuber em um vídeo chamado “BIRTH VLOG!”.

Leia também: Mãe transmite nascimento do filho ao vivo e mais de 200 mil assistem

Sarah Stevenson compartilhou desde as primeiras contrações até o momento final do parto do seu primeiro filho
Reprodução/Youtube/Sarah Stevenson
Sarah Stevenson compartilhou desde as primeiras contrações até o momento final do parto do seu primeiro filho

O vídeo do parto de Sarah mostra desde as primeiras contrações até o momento que ela deu à luz. Durante toda a gravação, a mãe aparece acompanhada do namorado, Tyler, e da sua irmã Emily, que é parteira.

Detalhes do parto

O vídeo começa com Sarah em casa mostrando as primeiras contrações. A mãe aparece fazendo exercícios de alongamento com bolas de ioga com a ajuda do namorado para aliviar a dor das contrações e ajudar na hora do nascimento . Depois de algumas horas, os dois seguem para o hospital.

Sarah vivenciou longas horas de contração e esperou por mais de 30 horas para conseguir dar à luz seu filho. Mesmo depois de todo esse tempo, ela conta no vídeo que estava com apenas 5 centímetros de dilatação e precisou de anestesia para ajudá-la com a dor.

A mãe fala que estava se sentindo extremamente exausta após todas essas horas sem dormir e sentindo aquela dor. Quando soube que estava com tão pouca dilatação, ficou totalmente desmotivada.

Você viu?

Leia também: Mãe faz transmissão ao vivo de parto, mas ideia não sai como o planejado

“Meu corpo não consegue relaxar e a dor está começando a ficar maior do que minha mente e meu corpo conseguem aguentar”, desabafa. Ela conta que gritou por ajuda e chorou por não conseguir aguentar.

O vídeo do parto do primeiro filho da youtuber Sarah Stevenson foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas
Reprodução/Youtube/Sarah Stevenson
O vídeo do parto do primeiro filho da youtuber Sarah Stevenson foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas

Após a anestesia, sua dilatação começou a aumentar. No entanto, os batimentos cardíacos do bebê começaram a cair. Os médicos foram chamados e ficaram extremamente preocupados, dizendo que o bebê precisaria nascer naquele momento.

Leia também: Mãe revela o motivo de querer transmitir ao vivo o nascimento do filho

Sarah achou que seria submetida a uma cesárea, mas, surpreendentemente o médico disse: “Não há tempo para isso, o bebê está nascendo!”. Então, eles usaram um fórceps e o bebê nasceu.

Mais de 1 milhão de espectadores

Mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao vídeo de Sarah. Nos comentários, os usuários falam sobre como se emocionaram ao verem  parto . “Esse foi provavelmente o vídeo emocionante do YouTube”, diz uma. “Eu nunca chorei tanto durante um vídeo como esse. Que jornada incrível”, completa outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!