Infância é sinônimo de curiosidade e descoberta. Mas, ao mesmo tempo que isso contribui para seu desenvolvimento, também pode colocar as crianças em apuros. Conter os pequenos nessa fase pode ser uma tarefa cansativa e, às vezes, impossível. 

Bombeiro resgata menino que estava preso em um guarda-volumes
Reprodução/Facebook Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

Criança fica presa em guarda-volumes de uma agência bancária em Rio Verde, Goiás, e bombeiros são acionados

Depois do caso em que uma menina ficou presa dentro da máquina de lavar roupas , foi a vez de um garoto de 3 anos se trancar dentro de um guarda-volumes de uma agência bancária. A situação ficou séria e precisou de uma equipe de bombeiros para salvar o menino.

A situação inusitada aconteceu em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, a criança não se machucou.

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (16), quando uma mulher chegou com dois filhos para fazer uma operação nos caixas eletrônicos da agência bancária. Ainda não foi confirmado, mas a suspeita é de que o irmão mais velho tenha ajudado o mais novo a subir no armário, que fica na entrada do local, e fechou a porta, que acabou se trancando sozinha. 

Apesar de ter ficado trancado no guarda-volumes, bombeiros garantem que menino não se machucou
Reprodução/Facebook Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás
Apesar de ter ficado trancado no guarda-volumes, bombeiros garantem que menino não se machucou


Leia também: Mãe faz alerta após brinquedo quebrar e filho engolir 13 pedaços de imã

A criança começou a chorar e logo uma equipe de bombeiros foi acionada para fazer o resgate. Os funcionários da corporação precisaram usar uma ferramenta, conhecida como pé de cabra, para arrombar a porta do armário e retirar o menino, que saiu ileso do guarda-volumes .

“Mesmo com a gravidade da situação a criança passa bem e ficou sob a guarda da mãe”, afirma a publicação feita no Facebook do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!