Tamanho do texto

"Minha filha estava trancada dentro da máquina e estava enchendo de água, ela estava gritando, mas ninguém ouviu", relata a mãe Lindsey McIver

Os pais podem até pensar que a casa está segura para as crianças, mas, às vezes, o que eles menos esperam causa um acidente doméstico. Foi o que aconteceu na casa de Lindsey McIver. Recentemente, a norte-americana fez um alerta no Facebook ao contar que sua filha de três anos ficou presa na máquina de lavar roupa.

Leia também: Menino de 2 anos fica preso em máquina de pegar brinquedos e precisa de resgate

máquina de lavar roupa
Reprodução/Facebook
Em uma manhã, a filha de três anos da norte-americana Lindsey McIver ficou presa na máquina de lavar roupa

“Nossa máquina de lavar roupa quebrou e, no dia seguinte, meu marido comprou uma nova com porta na frente. Passamos o dia instalando e explicamos para nossos filhos que eles não poderiam encostar nela”, começa o relato .

Na manhã seguinte, Linsey e o marido foram acordados com o filho de quatro anos chorando. Eles perguntaram o que tinha acontecido, mas o garoto não conseguia falar. O pai desceu até a máquina de lavar e viu que a filha de três anos estava dentro da máquina.

Leia também: Mãe faz alerta após brinquedo quebrar e filho engolir 13 pedaços de imã

“Minha filha estava trancada dentro da máquina e estava enchendo de água, ela estava gritando, mas ninguém ouviu porque a máquina abafava”, escreve. Felizmente, os pais conseguiram abrir a máquina e tirar a menina de lá. A garotinha estava apenas com as roupas molhadas e um galo na cabeça.

Alerta sobre o incidente com a máquina de lavar roupa

Crianças
Reprodução/Facebook
Lindsey McIver é mãe de outras duas crianças e fez o alerta no Facebook para evitar que o acidente aconteça novamente

Depois do que aconteceu, Lindsey e o marido colocaram uma trava para crianças na máquina. “Decidi compartilhar a história porque não fazia ideia desse perigo. Isso definitivamente é algo novo”, diz.

Leia também: Cadeirinha de bebê: mãe faz alerta sobre uso do acessório

A mulher decidiu compartilhar o acidente doméstico como uma forma de alerta aos pais para que outras crianças não fiquem presas na máquina de lavar roupa . Lindsey completou dizendo que se sente muito culpada pelo o que aconteceu. “Precisamos ser honestos sobre nossos erros para ajudar uns aos outros a manter nossos filhos seguros. E, acredite em mim, já estou me culpando demais por isso”, conclui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.