Tamanho do texto

"Você nunca acha que vai ser a pessoa que não chega ao hospital a tempo”, fala Brittany Holmes, que entrou em trabalho de parto durante uma viagem

Alguns dias antes da data prevista para o seu parto, a norte-americana Brittany Holmes começou a sentir dores e decidiu ir a um hospital em uma cidade próxima a sua, pois achou que já era a hora de o bebê nascer.

Leia também: De repente... um bebê! Jovem descobre gravidez 45 minutos antes de dar à luz

Mãe e filha sentadas no sofá
Reprodução/My Panhandle
Brittany Holmes entrou em trabalho de parto no meio da estrada e precisou dar à luz em um posto de gasolina

Ao contrário do que ela imaginava, os médicos disseram à mãe que era um alarme falso e que ela poderia voltar para casa. No entanto, as dores se intensificaram na estrada e ela percebeu que, sim, estava em trabalho de parto e o bebê nasceria dentro do carro a qualquer momento.

“Você nunca acha que vai ser a pessoa que não chega ao hospital a tempo”, fala Brittany ao site My Panhandle . Ela conta que decidiu pedir ajuda e ligou para a emergência. Então, os paramédicos a encontraram em um posto de gasolina na estrada, poucos minutos antes de ela dar à luz . “Eu sabia que ele estava vindo, mas não achei que seria tão rápido.”

Leia também: Surpresa! Mulher só descobre gravidez na hora de dar à luz 

Parto inesquecível

Mãe, bebê e filha mais velha
Reprodução/My Panhandle
A mãe sentiu contrações, ligou para a emergência buscando ajuda e os médicos a encontraram em um posto de gasolina

“Eu sempre vou me lembrar da chegada de um bebê em 30 de março de 2019, às 2h42 da manhã”, diz Austin Pugh, chefe do time de resgate dos bombeiros de Walton Country. “A mãe estava em trabalho de parto quando nós chegamos”, relata.

Leia também: Norte-americana só descobre que estava grávida ao sentir bebê sair dela 

Além do caçula, que recebeu o nome de Hegan, Brittany tem outras três filhas. A mãe fala que sempre quis um menino e que por isso ele deve ter chegado com um parto tão memorável como esse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.