Tripulantes de um avião que decolou de Jeddah, na Arábia Saudita, com destino a Kuala Lumpur, na Malásia, passaram por uma situação incomum no fim de semana. Isso porque uma das passageiras pediu para o piloto retornar ao aeroporto, pois havia esquecido seu bebê no terminal de embarque. As informações são do portal local Gulf News .

Leia também: Mãe afirma não suportar barulho de crianças ao viajar de avião e explica motivo

Uma mãe embarcou no avião e, após a aeronave decolar, percebeu que havia esquecido seu bebê no terminal de embarque
shutterstock
Uma mãe embarcou no avião e, após a aeronave decolar, percebeu que havia esquecido seu bebê no terminal de embarque

A mãe estava no Aeroporto Internacional Rei Abdulaziz e embarcou no voo SV832. Após o avião decolar, ela percebe que deixou seu bebê para trás. Desesperada, ela faz o pedido inusitado.  Um vídeo divulgado no Youtube, que já foi visto mais de 840 mil vezes, mostra a conversa entre piloto e a torre de comando, pedindo permissão para voltar.

"Que Deus esteja conosco. Podemos retornar ou o quê?", questiona o comandante da aeronave ao controlador de tráfego aéreo. “O piloto está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu seu bebê no terminal. Coitadinho”, continua.

Leia também: Viagem com crianças: 6 dicas para tornar o trajeto no avião bem mais tranquilo

Sem entender bem a situação, o funcionário pede para que comandante repita. “Nós dissemos a você. Uma passageira deixou seu bebê no aeroporto e se recusa a continuar o voo”, esclarece o agente. Em seguida, ele libera o retorno. "Ok, volte para o portão. Isso é totalmente novo para nós", alega.

Mulher que embarcou no avião sem o bebê recebe críticas 

Por ter embarcado no avião sem o bebê, a mulher recebeu diversas críticas nos comentários do vídeo do Youtube
shutterstock
Por ter embarcado no avião sem o bebê, a mulher recebeu diversas críticas nos comentários do vídeo do Youtube

Apesar do real motivo da mulher ter esquecido a criança não ter sido divulgado, muitos internautas fizeram críticas nos comentários do vídeo. “Possivelmente estava ocupada conversando no WhatsApp ou vendo seu Instagram”, diz um. “As pessoas só se preocupam com o celular”, ressalta outro. “Pelo bem da humanidade, pessoas assim deveriam parar de procriar”, escreve mais um.

Leia também: Tecnologia não é vilã! Veja como ela pode ajudar no desenvolvimento das crianças

Outras pessoas, entretanto, pediram que não a julguem sem saber, de fato, o que aconteceu. “Em vez de zombar da mãe, dê a ela o benefício da dúvida. Ela pode ter problemas de perda de memória em curto prazo”, ressalta. “Imaginem o desespero dessa mãe”, aponta outra. Além disso, os tripulantes do avião foram parabenizados pela atitude.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!