Um parto inusitado aconteceu na manhã de terça-feira (8), na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Uma mulher deu à luz uma menina no banco traseiro de um táxi na esquina da 70th Street com a Segunda Avenida. A polícia chegou ao local para ajudar a mulher e o bebê após receber uma ligação pedindo socorro para uma mãe que estava em trabalho de parto às 7h55 (horário local).

Leia também: Os cinco partos mais marcantes de 2018

O trabalho de parto aconteceu no banco traseiro de um táxi na cidade de Nova York, nos Estados Unidos
Reprodução/Twitter
O trabalho de parto aconteceu no banco traseiro de um táxi na cidade de Nova York, nos Estados Unidos

“Ao chegarem, os oficiais observaram a mulher de 33 anos que havia acabado de dar à luz uma menina dentro de um táxi amarelo no local. Os policiais nem auxiliaram no parto ”, disse o representante do Departamento de Polícia de Nova York à revista “People” .

Detalhes do parto

Trabalho de parto aconteceu com a ajuda do motorista de táxi e de um pedestre que passava pelo local naquele momento
Reprodução/Twitter
Trabalho de parto aconteceu com a ajuda do motorista de táxi e de um pedestre que passava pelo local naquele momento

Esse momento emocionante foi observado por algumas pessoas que passavam pelo local. A fotógrafa Oliya Fedun foi uma das testemunhas e conta à People  que os pedestres acreditaram que havia acontecido algum tipo de acidente automobilístico ali ou que alguém tinha passado mal dentro do veículo. Ninguém imaginou que uma mulher pudesse estar dando à luz naquele exato momento dentro do táxi.

Leia também: Mãe tem parto em corredor de hospital nos EUA e faz relato emocionante

De acordo com Oliya, o motorista e um homem que cruzava a esquina foram os responsável ajudar a mulher durante o nascimento da criança. “Ele [o motorista] fez questão de garantir que ela fosse coberta e protegida das câmeras, e depois recolheu os pertences dela de dentro do táxi. Quando o bebê saiu, todo mundo começou a aplaudir”, fala. Segundo ela, foi nesse momento que as pessoas da rua se deram conta que se tratava de uma mulher dando à luz.

“A torcida da multidão fez com que a experiência fosse muito mais poderosa”, afirma a fotógrafa. Veja o vídeo desse momento emocionante:

Leia também: Norte-americana só descobre que estava grávida ao sentir bebê sair dela em carro

Após o trabalho de parto no banco de trás do taxi, a mulher e o filho foram levado ao New York-Presbyterian/Will Cornell Medical Center em condições estáveis e ali ficaram até o final da manhã de terça-feira.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!