Brittany Garcia, da Califórnia, no Estados Unidos, presenteou a mãe com um ursinho de pelúcia especial na noite de Natal. Na tentativa de confortá-la sobre a morte do irmão, Brittany fez um ursinho vestido de policial que emite a voz do jovem.

Leia também: Menina morre no dia do aniversário da mãe e história emociona

No Natal, mãe foi presenteada com ursinho de pelúcia que emite a voz de filho já falecido e vídeo do momento viralizou
Reprodução/Twitter
No Natal, mãe foi presenteada com ursinho de pelúcia que emite a voz de filho já falecido e vídeo do momento viralizou

A garota compartilhou o momento da entrega do  ursinho de pelúcia para a mãe em sua conta no Twitter, e o vídeo com a reação emocionada dela viralizou na rede social. Publicado na noite no dia 24, o vídeo tem mais de 6,3 milhões de visualizações.

Brittany escreveu que seu irmão mais novo morreu no início de outubro. Por isso, no Natal, ela presenteou a mãe com um bicho de pelúcia usando um uniforme de polícia – profissão do irmão – e com a sua voz.

Veja o vídeo do momento:

Você viu?

O gesto emocionou os usuários do Twitter e centenas de pessoas mandaram comentários para Brittany enviando força à mãe da garota e comentando sobre o quanto ficaram emocionadas assistindo ao vídeo.

No tanto, algumas pessoas chegaram a dizer que o presente de Natal apenas contribuiria para deixar a mulher ainda mais triste. Diante disso, Brittany se manifestou.

“Gostaria de comentar que as pessoas sofrem de formas diferentes. Minha família tem a necessidade de ouvir a voz dele e isso não faz com que uma ferida seja aberta (como as pessoas disseram), porque a nossa ferida não fechou e provavelmente nunca irá”, escreveu a garota na rede social.

“Minha mãe ADOROU o presente ! Para todos que vieram dizer palavras amáveis, que estão pensando e orando por nós, muito obrigada”, completou Brittany.

Leia também: Pais de bebê com câncer terminal antecipam casamento para filho entrar na igreja

Ursinho de pelúcia com voz de mãe falecida emociona pai

Homem ganha ursinho de pelúcia com  voz da mãe e tem reação emocionante que viralizou nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Homem ganha ursinho de pelúcia com voz da mãe e tem reação emocionante que viralizou nas redes sociais

A mãe de Brittany não foi a única a ser presenteada neste Natal com a “voz” de alguém querido que morreu. Também no Twitter, a norte-americana Melia compartilhou que ela e a irmã deram ao pai um ursinho de pelúcia que emite a voz da mãe dele, já falecida. “Meu pai se recusa a comprar um iPhone porque uma mensagem de voz da mãe dele, que morreu, não pode ser transferida de um Android. Então, eu e minha irmã inserimos a mensagem em um urso de pelúcia. Feliz Natal, papai!”, explicou Melia sobre o presente na rede social. Relembre a história .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!