No início de novembro, a história da pequena Kalani Anne ficou conhecida. Com dois anos de idade e um raro tumor cerebral, a menina fez uma “bucket list”, lista de últimos desejos, com viagens, visita a parques, ensaios fotográficos e atividades em família, o que emocionou os internautas nas redes sociais. Na última semana, no dia do aniversário da sua mãe, Charlene, ela morreu após lutar tanto contra a doença.

Leia também: Pais de bebê com câncer terminal antecipam casamento para filho entrar na igreja

Menina australiana lutou contra câncer cerebral por dois anos e morreu no dia do aniversário da mãe
Reprodução/Facebook
Menina australiana lutou contra câncer cerebral por dois anos e morreu no dia do aniversário da mãe

Charlene costumava compartilhar a rotina da menina nas redes sociais. Por isso, quando Kalani morreu não foi diferente. A mãe fez uma publicação em sua página do Facebook com uma última homenagem à filha. “Nossa pequena super-heroína ganhou asas e deu o seu último respiro esta manhã às 6h50”, escreve a mãe.

“Kalani lutou para estar ao nosso lado por quase dois anos e nesse curto período de tempo ela deu à nossa família muito amor, força e inspirou tantas pessoas a continuarem lutando para conscientizar sobre o câncer cerebral ”, continua.

“Eu implorei que ela não morresse no dia do meu aniversário ou enquanto eu estivesse dormindo. Eu ainda não entendo o motivo, mas foi exatamente isso o que ela fez”, desabafa. “Talvez o presente de aniversário dela para mim fosse que eu soubesse que ela está feliz nos céus e não mais sofrendo”.

Você viu?

Leia também: Mulher acha família biológica e se casa 6 dias após descobrir câncer de mama

Charlene conta que a filha deu a última respiração segurando sua mão enquanto as duas dormiam lado a lado. “Assim como nos últimos dois anos, ela continuou a me proteger e só deu sua última respiração quando teve certeza que eu estava em paz”.

A mãe finaliza o relato declarando o seu amor para a filha e dizendo que nunca a esquecerá. “Você sempre será a nossa preciosa princesa, anjo e super-heroína. Nós nunca esqueceremos o seu legado e todos irão conhecer o seu nome”, termina.

Leia também: Pais identificam sintoma do câncer observando foto de filha no balanço

Repercussão da morte da menina

Como a mãe compartilhava o dia a dia da menina nas redes sociais, sua morte causou comoção em centenas de pessoas
Reprodução/Facebook
Como a mãe compartilhava o dia a dia da menina nas redes sociais, sua morte causou comoção em centenas de pessoas

Nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a morte de Kalani e se solidarizaram com a família. “Eu nunca conheci Kalani, mas eu acompanhei a sua jornada e eu estou com o coração partido diante do que aconteceu”, escreve um internauta. “Eu jamais vou esquecer o nome de Kalani e a sua força para viver”, completa outra sobre a morte da menina .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!