Os britânicos David Hosie, de 38 anos, e Lisa More, 35, casarão daqui a um mês. A cerimônia estava prevista para acontecer daqui a uns anos, mas os pais de Aaron resolveram antecipar a festa quando descobriram que o filho não terá muito tempo de vida. A notícia chocou os familiares e amigos, que presenciaram o tratamento do bebê e não viram resultado positivo.

Leia também: Aos 100 anos, vovó é dama de honra e vira atração em casamento da neta

Os pais de Aaron querem fazer o possível para o garotinho de um ano e meio ser feliz em seus últimos meses de vida
Reprodução/Facebook
Os pais de Aaron querem fazer o possível para o garotinho de um ano e meio ser feliz em seus últimos meses de vida


Segundo os médicos, inclusive, a doença da criança de um ano e meio está em estágio terminal e já não há o que fazer. “Queremos que ele seja feliz enquanto estiver vivo e vamos fazer o possível para criar memórias especiais enquanto estivermos com ele”, diz os pais do garotinho em entrevista ao “Daily Mail”.

Durante as sessões de quimioterapia, por causa das fortes medicações, Aaron deixou de andar. Assim que o tratamento foi suspenso, no entanto, o bebê voltou a dar pequenos passinhos e a mãe já acredita que é possível entrar com ele na igreja, no dia do casamento.

Leia também: Mãe gasta R$ 20 mil em viagem para ir a casamento, mas seu bebê é barrado

Você viu?

“Será um momento único e especial. Nós também acreditamos que o casamento será uma ótima maneira de a família e os amigos próximos se reunirem e passarem um tempo precioso com o Aaron”, afirma Lisa, emocionada só de imaginar que será acompanhada pelo pai, de 61 anos, e o herdeiro ao caminho do altar.

Pais contam com a ajuda de internautas

A vaquinha feita pela tia de Aaron pretende ajudar os pais do bebê a pagar as despesas do casamento antecipado
Reprodução/Facebook
A vaquinha feita pela tia de Aaron pretende ajudar os pais do bebê a pagar as despesas do casamento antecipado


A antecipação da festa de casamento , porém, deixou Lisa e David preocupados. Os dois afirmam que ainda não têm a quantia necessária para pagar a cerimônia. Pensando nisso, a tia de Aaron, Claire Speirs, criou uma página na internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para contribuir com as despesas do grande dia.

Na “vaquinha”, disponível no “JustGiving”, a mulher contou a situação do sobrinho e disse que ele nunca teve uma vida feliz porque passou muito tempo dentro de um hospital. Segundo ela, esse dia é mais importante para a criança do que para o casal, e toda ajuda é bem-vinda.

Leia também: Noiva briga com convidados que não ajudam a pagar  ‘casamento dos sonhos’

Lisa e David também são pais de um garoto de sete anos e um de dez e afirmam que farão de tudo para que os últimos meses de vida do caçula sejam felizes ao lado dos irmãos mais velhos, que nem imaginam como será a rotina sem o pequeno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!