Quem tem filho que estuda de manhã sabe o drama que pode ser o fazer acordar para ir à escola. Cansada de passar por isso diariamente, Crystal Towns, uma mãe norte-americana, resolveu acionar a polícia diante de mais um atraso do filho. “Eu não tenho tempo para ele ficar brincando pela manhã”, fala ao BuzzFeed .

Leia também: Mulher faz relato sincero e afirma amar mais filha adotiva do que biológica

Cansada de lidar com os atrasos do filho para ir à escola, mãe aciona polícia para escoltá-lo até a instituição
Reprodução/Facebook
Cansada de lidar com os atrasos do filho para ir à escola, mãe aciona polícia para escoltá-lo até a instituição

Crystal conta que, antes de tomar a decisão radical, já havia avisado o filho, Zachary, de 13 anos, que, se ele continuasse perdendo a hora para a escola, ela iria recorrer às autoridades. Quando a situação se repetiu, ela cumpriu o prometido. “Eu disse ‘não, não, sem mais desculpas! Já estou sem paciência e você irá aprender uma lição hoje’”, lembra a mãe .

Então, Crystal ligou para a escola de Zachary e o policial responsável pela segurança da instituição foi acionado, escoltando o jovem até a sala de aula. O policial, Ron Wiles, afirma que “adorou” poder ajudar aquela família.

“Nós acreditamos que crianças que frequentam regularmente as aulas terão mais chances de ficar fora de problemas e permanecer no caminho para o sucesso no futuro”, fala o oficial ao BuzzFeed . “A nossa escola realmente se importa com a segurança, crescimento e desenvolvimento dos alunos da nossa comunidade, então eu fiquei feliz de poder ajudar a família”.

Você viu?

Leia também: Mulher quer que férias escolares deixem de existir e cria polêmica na web

Repercussão da medida tomada pela mãe

A decisão da mãe em acionar a polícia causou polêmica nas redes sociais; algumas pessoas apoiaram e outras criticaram
Reprodução/Facebook
A decisão da mãe em acionar a polícia causou polêmica nas redes sociais; algumas pessoas apoiaram e outras criticaram

A iniciativa adotada por Crystal causou repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas chegaram chamá-la de brilhante e falar que a ideia foi engraçada. Porém, as críticas foram muitas. “É um desperdício de recursos públicos”, argumenta uma usuária. “Isso parece loucura”, diz outra. 

Após receber tantos comentários negativos, Crystal se posicionou dizendo que não se arrependeu e, se fosse preciso, chamaria a polícia novamente. “É preciso muito esforço para criar um adolescente e eu estava apenas tentando usar os recursos que eu tenho”, explica.

Leia também: Mãe impressiona com lista de exigências para encontrar babá

A mãe acredita que após a escolta ela não terá mais problemas em relação ao filho ir para o colégio. Na realidade, Crystal diz que o comportamento dele já mudou. Além disso, ela fez questão de dizer que ele não é um menino ruim. “Ele é apenas um adolescente comum”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!