Tamanho do texto

O vídeo é um compilado feito pela Jennifer Barclay, da Escócia, e já foi visto mais de 6 milhões de vezes em apenas dois dias; assista também e derreta-se

Quando algo faz muito sucesso nas redes sociais, costuma-se dizer que ele "quebrou a internet". Pois esse vídeo pra lá de fofo que mostra diversas vezes que a neta voltou para casa e foi recepcionada pelo avô é um ótimo exemplo disso. 

Vídeo que mostra avô recepcionando a neta na porta diversas vezes já tem mais de 6 milhões de visualizações
Reprodução/Twitter
Vídeo que mostra avô recepcionando a neta na porta diversas vezes já tem mais de 6 milhões de visualizações

Leia também:  Avó aconselha neta que quer voltar com a ex, e história viraliza

O vídeo é um compilado de imagens e foi publicado por Jennifer Barclay, uma jovem da Escócia, na sexta-feira (14), na conta dela no Twitter . Em dois dias, as imagens do avô sempre abrindo a porta da casa para desejar boas-vindas a neta viralizaram e já somam quase 6,5 milhões de visualizações. 

Em muitos momentos ele recebe a neta com um sorriso e os braços abertos para um abraço. Em outros, faz brincadeiras e pergunta "qual é a senha" para que a garota possa entrar na casa, como mostram as imagens acima. 

Na legenda da publicação, Jennifer é muito carinhosa com o vovô. Ela escreve: "Meu pequenino vovô. 87 anos e meu 'cara' número 1. Eu o amo com todo meu coração". Ela também explica o motivo do vídeo. "Adoro gravar as reações dele toda vez que vou visitá-lo", completa. 

Assista ao vídeo: 

Ainda na legenda, Jennifer diz que espera que os seguidores da rede social gostem tanto do vídeo quanto ela. Bom, pelo alcance das imagens em tão pouco tempo, não há dúvidas de que esse carinhoso vovô já é um grande sucesso. 

Leia também: Noiva surpreende avó da forma mais especial possível

Até agora já são mais de 96 mil retiutes e 513 mil, sem falar nos mais de 4,4 mil comentários no Twitter . Muitos dos internautas disseram que ficaram emocionados com as imagens. "Ele ama você. Muito, muito e muito. Essa é a melhor coisa", postou um internauta. "Às vezes a minha avó vem até a porta e até traz biscoitos frescos", escreveu outro. 

Outros tantos aproveitaram para lembrar se seus avós e o carinho por eles. "Isso me fez sentir falta dos meus avós, mas de uma maneira boa. Sem falar que me sinto agradecida por todo o tempo que eu tive para visitá-los. O sorriso dos avós é algo especial, e o jeito que ele se ilumina quando vê você é difícil descrever com outra palavra que não seja mágico", comentou mais um usuário do Twitter. 

Avô ganha conta no Instagram

Depois de sucesso de vídeo no Twitter, neta criou uma conta de Instagram para o avô
Reprodução/Instagram/@the.grandad.diaries
Depois de sucesso de vídeo no Twitter, neta criou uma conta de Instagram para o avô


Depois de tanto sucesso, Jennifer voltou a sua conta no Twitter e deixou nos comentários o link de uma nova página de Instagram que ela acabou de criar para o vovô. 

Na descrição da página, a jovem escreve: "Achei que meu avô merecesse uma página no Instagram, assim todo mundo pode acompanhar as suas aventuras". 

Leia também: Avó se transforma em fada para casamento da neta

O perfil tem apenas uma foto (a imagem acima), mas já conta com mais de 780 seguidores em apenas 19 horas. E essa foto detalha um pouco mais quem é esse avô. 

"Gostaria de apresentar oficialmente o meu avô . O nome dele é Robert e ele vive em uma cidade à beira-mar na Escócia. Ele tem 87 anos e é o melhor homem de todos", diz a legenda da foto de Robert, todo sorridente, no que parece ser um restaurante.