O momento de ver a noiva é sempre especial para os familiares. A mãe e a avó, então, se emocionam muito, já que têm uma ligação muito grande com a mulher que está prestes a subir no altar. No caso avó Penny Jensen, entretanto, foi duplamente especial, já que ela pode ver não só a neta se casar, mas se casar com o vestido que ela havia usado no dia de seu casamento, no ano de 1962.

Leia também: Mulher encontra maneira inusitada de reutilizar o vestido de noiva

Noiva Jordyn Jensen abraça a avó Penny Jensen, que usou o vestido pela primeira vez, em seu casamento, em 1962
Kortney J Photography/Facebook/Love What Matters/Reprodução
Noiva Jordyn Jensen abraça a avó Penny Jensen, que usou o vestido pela primeira vez, em seu casamento, em 1962

A ideia de Jordyn Jensen foi mantida em segredo da avó , que só descobriu tudo na noite do jantar de ensaio do casamento , quando a neta já estava dentro do vestido de noiva , segundo reportagem do site americano “Inside Edition”.

Leia também: Casamento digno de conto de fadas na Disneyland pode chegar a R$ 37 mil

undefined
Kortney J Photography/Facebook/Love What Matters/Reprodução

Jordyn conta que a avó ficou sem palavras ao vê-la no seu próprio vestido de noiva, já que não fazia nem ideia de que a neta havia pegado a peça

A história foi revelada pela página do Facebook “Love What Matters”, que compartilhou as fotos da fotógrafa Kortney Peterson. “Um first look – fotos da primeira impressão de uma pessoa sobre a noiva ou o noivo, podendo ser os próprios noivos – diferente de qualquer outro que eu já fiz antes, entre esta doce noiva e sua avó. A noiva pegou, secretamente, o vestido de sua avó de 1962, e está usando para o seu grande dia. A vó não fazia ideia!”, contou a profissional.

Você viu?

Surpresa

Jordyn planejou toda a surpresa, mas achou melhor mostrar o vestido para a avó antes do casamento para evitar uma emoção ainda maior. Penny, que tem 74 anos, já é viúva, e o vestido gera muitas recordações e ela. O marido morreu antes mesmo da neta nascer, e os dois estavam juntos desde o colégio.

Penny estava pensando em doar o vestido, e como Jordyn não encontrou nenhum que gostou em suas idas a lojas após o pedido de casamento, decidiu provar a peça. Ficou um pouco largo, mas ela encontrou uma profissional capacitada para o ajuste. Enquanto isso, a avó não fazia nem ideia de que o vestido estava com a neta.

Leia também: Australiana inova com buquê de donuts para o próprio casamento

undefined
Kortney J Photography/Facebook/Love What Matters/Reprodução

Coincidentemente, a noiva Jordyn, assim como a avó Penny, também se casou com um amor que conhecer nos tempos de escola

“Ela ficou sem palavras [quando viu o vestido]”, afirmou Jordyn. “Eu meio que apaguei por alguns segundo porque era muita emoção. Tudo o que eu ouvia era ‘uau, uau, uau”. Depois, finalmente, eu a abracei. Ela sussurrou no meu ouvido: ‘eu casei com o meu amor da escola neste vestido, e você vai também.”

Coincidentemente, a noiva Jordyn também se casou com um amor da escola. Ela e o marido, que se casaram no dia 23 de setembro, se conheceram quando tinham apenas 14 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!