Apesar de muito romantizada, a maternidade não é fácil. E, dessa vez, foi a britânica Sarah Woodside, 29 anos, que aproveitou as redes sociais para falar sobre o tema. Ela fez uma publicação em sua conta no Instagram, que soma mais de 11mil seguidores, sobre de que forma o nascimento de um filho interfere no relacionamento dos pais.

Maternidade real: mãe faz desabafo sobre como o nascimento do filho influenciou seu relacionamento amoroso
Reprodução/Instagram
Maternidade real: mãe faz desabafo sobre como o nascimento do filho influenciou seu relacionamento amoroso

Mãe de Arlo, 1 ano e 3 meses, Sarah fez um relato de maternidade e fala sinceramente sobre como está o seu relacionamento atualmente após o nascimento do pequeno. “As coisas não tem sido muito boas ultimamente. Nós dois estamos estressados, esgotados, cansados, mal humorados e estamos sendo horríveis um com o outro”, escreve.

Sarah comenta que desde que Arlo nasceu toda a atenção do casal está focada na criança, o que tem afetado a forma como se relaciona com o marido. O cuidado que o filho exige acabou afastando ela e o marido, fazendo com que isso tivesse consequências na forma como eles se relacionam romanticamente.

“Se você está passando por uma situação parecida, não se sinta sozinha. Ter um filho muda toda a sua vida. Então é normal que o seu relacionamento mude um pouco (ou muito) também”, avalia.

Ao reconhecer publicamente o problema que está enfrentando, a britânica diz que eles estão se esforçando para melhorar o seu relacionamento. “Ele está tentando ser um pai mais presente”, relata.

“Vai levar um tempo até que retomar o nosso ritmo, mas nós dois concordamos que queremos fazer essa  família funcionar”, completa. O texto foi publicado como legenda de uma foto onde a família está passeando, para mostrar que eles estão realmente trabalhando para se reaproximar.

Repercussão

Maternidade real: mãe britânica desabafa nas redes sobre as dificuldades no casamento após o nascimento do filho
Reprodução/Instagram
Maternidade real: mãe britânica desabafa nas redes sobre as dificuldades no casamento após o nascimento do filho

A visão honesta de Sarah sobre os rumos do seu relacionamento causou identificação entre os milhares de seguidores que a acompanham, principalmente entre as mulheres. “Eu não poderia ter lido isso em melhor hora. Na semana passada eu e meu parceiro passamos pela mesma coisa e decidimos nos esforçar mais”, escreve uma seguidora.

A honestidade da britânica sobre a maternidade foi o que mais chamou a atenção das mulheres que a seguem. “Obrigada por ser tão honesta com todos nós, principalmente aqui onde todos estão vivendo vidas perfeitas com suas famílias”, agradece mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!