Abismada ao descobrir que a amiga ficou grávida só para saber se conseguiria e depois abortar, uma mulher  resolveu fazer um desabafo anônimo no “Mumsnet”, um site dedicado a dedicado para pais trocarem experiências. Muitas pessoas ficaram horrorizadas com a situação e estão chamando a mulher grávida de “perversa”.

Mulher grávida choca ao dizer que vai abortar porque não queria filho, mas sim saber se ela é fértil
shutterstock
Mulher grávida choca ao dizer que vai abortar porque não queria filho, mas sim saber se ela é fértil


A mulher que fez o relato está tentando ser mãe e, indignada com a situação, resolveu contar os detalhes dessa história da mulher grávida que quer abortar. Confira o desabafo completo:

“Eu tive um pesadelo tentando engravidar e estou nos estágios iniciais da fertilização in vitro. Nos últimos meses, eu realmente lutei com isso ao ponto de, às vezes, ser difícil ficar perto da minha irmã grávida. Uma das minhas amigas sempre disse que acha que não podia engravidar, dizia que tinha um pressentimento.

Ela nunca tentou e também nunca usou preservativo, então não havia uma razão real para pensar nisso. De qualquer forma, ela me mandou uma mensagem esta manhã para me dizer que está grávida. Eu a parabenizei e ela me corrigiu, disse que estava fazendo um aborto . Ela então admitiu que estava tentando engravidar só para ver se podia e ainda disse que está tão feliz e aliviada em saber que está tudo bem com ela.

Eu perguntei como ela se sente sobre o aborto e ela simplesmente disse: ‘Ah, isso não é nada. Apenas uma pílula . Eu estou tão mal por conta da gravidez que isso nem conta’. Eu não respondi. Nunca mais quero falar com ela novamente. Eu apoio a escolha [de não ter o bebê], mas engravidar propositalmente e depois abortar? Ela tem 27 anos, certamente madura o suficiente para entender que isso está errado. Estou sendo excessivamente sensível?”

Atitude da mulher grávida gera indignação

A mulher grávida contou sem plano para uma amiga que está tentando engravidar pela fertilização in vitro
shutterstock
A mulher grávida contou sem plano para uma amiga que está tentando engravidar pela fertilização in vitro


Segundo informações do portal britânico “The Sun”, a maioria das pessoas acredita que a amiga tem razão em ficar chateada com toda essa situação. Uma pessoa comenta: “Como a maioria das mulheres, sou a favor da escolha de abortar, mas isso é verdadeiramente terrível”.

Outra acrescenta: “Inacreditável. Não sei como alguém poderia fazer isso e depois contar para alguém que está tentando a fertilização in vitro”. Uma terceira pessoa dispara: “Sua amiga é perversa”.


Leia também: Religiosas a favor da legalização do aborto: é possível unir esses ideais?

A história pode parecer tirada de uma trama de novela, mas outra usuária conta nos comentários que uma situação parecida com a da mulher grávida aconteceu com ela no passado. “Eu tive uma amiga que fez isso cerca de 10 anos atrás. Ela até realizou uma festa com o tema 'não mais grávida'. Depois disso, eu a tirei completamente da minha vida”, escreve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!