Quando Nicole Berkley, do Texas, nos Estados Unidos,  soube que estava grávida de seu quinto filho, ela quis fugir daquelas formas habituais de anunciar gravidez. Como a mãe sempre amou dinossauros , ela chegou à conclusão que esse seria um ótimo tema para contar a todos que a família vai ganhar mais um membro.

Nicole Berkley resolveu anunciar gravidez com um ensaio fotográfico da família vestida de dinossauro
Reprodução/Facebook
Nicole Berkley resolveu anunciar gravidez com um ensaio fotográfico da família vestida de dinossauro


“Na minha casa, somos todos grandes fãs do ‘Jurassic World’. Queríamos fazer algo que fosse divertido e que combinasse com as nossas personalidades. Então, eu tive a ideia de fazer fantasias de dinossauros para poder anunciar gravidez ”, conta a americana em entrevista ao site “People”.

Animada, Nicole encomendou pela internet quatro trajes de "T-rex" para crianças e dois para adultos. Embora sua família adore dinossauros, a americana confessa que eles foram um pouco resistentes no começo e ela precisou convencê-los de participar da sessão de fotos fantasiados.

“Eu queria que fosse algo engraçado e que tivesse a ver com a gente, mas todos da minha família pensaram que eu estava louca – incluindo meu marido. Eles estavam tipo: 'Nós vamos nos fantasiar? Não é o Dia das Bruxas’. Meus filhos acharam que eu era louca”, lembra a mãe.


Depois de muita conversa, a família decidiu fazer o ensaio fotográfico , que aconteceu em um parque do Texas. Quem fez os registros foi a fotógrafa Susan Garrett e mesmo sendo um dia chuvoso, eles vestiram as fantasias e posaram com um ultrassom do bebê que está a caminho.

“As pessoas que passavam paravam, tiravam fotos e faziam vídeos de nós. Foi um espetáculo”, garante Nicole. “As crianças enfrentaram [a vergonha] e foi fenomenal. Foi incrível e acabou se tornando uma animada sessão de fotos, nós nos divertimos muito com essas fantasias.” Nas fotos, os Berkley são aparecem com seus trajes alaranjados de T-rex. Nicole e seu marido Daniel também fizeram fotos seguraram o ultrassom em um ovo de dinossauro de brinquedo.

Família se diverte para anunciar gravidez

No ensaio para anunciar gravidez, o casal segurou um ovo de dinossauro de brinquedo com uma imagem do ultrassom
Reprodução/Facebook
No ensaio para anunciar gravidez, o casal segurou um ovo de dinossauro de brinquedo com uma imagem do ultrassom


A mãe fala que amou ver seus filhos – Myleigh, de 10 anos, Montana, de seis anos, Lane, de cinco anos, e Hannah, de quatro anos de idade – correndo e brincando com as roupas. Assim que recebeu as fotos, a americana lembra que ela e a família riram muito e, por isso, decidiu compartilhar os registros no Facebook. O post rapidamente viralizou e somou centenas de curtidas e compartilhamentos.

“Comecei a ver comentários e muitos compartilhamentos de pessoas que eu não conhecia, então eu meio que me toquei de que o post estava viralizando. Entretanto eu não esperava que isso se tornasse uma coisa nacional [se espalhando pelos Estados Unidos]! Recebi um feedback muito positivo”, afirma Nicole.

A americana admite que essa sessão de fotos foi ainda mais especial porque demonstra a alegria que estão passando após ela sofrer um aborto espontâneo em fevereiro. A descoberta da nova gravidez aconteceu em julho.

“Eu estava mais assustada do que animada, primeiro porque uma vez que você  sofre um aborto espontâneo é meio difícil ficar animada outra gravidez até saber que está tudo bem. Assim que fiz o ultrassom e ouvimos os batimentos cardíacos do bebê e o médico disse: ‘Isso está realmente acontecendo’, fiquei muito animada. Sempre quisemos ter uma família grande, então isso é realmente uma bênção para nós”, finaliza a mãe que inovou ao anunciar gravidez .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!