Os norte-americanos Courtney e Eric Waldrop tinham o sonho de ter muitos filhos, mas começaram a acreditar que isso seria impossível depois que Courtney sofreu um aborto espontâneo. A mulher, que já era mãe de três meninos, no entanto, manteve as esperanças e embarcou em um tratamento de fertilidade que acabou mudando a vida dela e do marido.

Leia também: Casal fã de 'Star Wars' dá à luz a gêmeos no 4 de maio e os chama de Luke e Leia

Após superar o trauma do aborto espontâneo, Courtney realizou o sonho de ter uma
Ashley Sargent/Instagram
Após superar o trauma do aborto espontâneo, Courtney realizou o sonho de ter uma "grande família" com seus 11 filhos


Pouco tempo depois de recorrer aos médicos, Courtney acabou engravidando de gêmeos e teve uma gestação bastante tranquila. O desejo de ter uma  grande família, porém, ainda não tinha se realizado por completo. Com os bebês já grandinhos, ela engravidou novamente e o destino, infelizmente, a fez sofrer mais um aborto espontâneo .

Segundo Courtney, o normal e até mesmo mais indicado, seria desistir de ter mais filhos, mas ela e Eric decidiram não dar ouvidos ao que todo mundo dizia e tentaram mais uma vez. Para a surpresa do casal, a gravidez vingou e os dois foram surpreendidos com a notícia de seriam pais não só de mais uma criança, mas de seis de uma vez só!

Leia também: Norte-americana só descobre que estava grávida ao dar à luz em carro

“Esses bebês são um milagre. Porque as chances eram contrárias, em todos os sentidos. Depois de toda a tempestade, vem um arco-íris", resume a mulher em entrevista ao site “PopSugar”, após dar à luz os seis bebês em dezembro do ano passado e se tornar um símbolo de fé e esperança para mulheres que já passaram por situações parecidas.

Família tem página para inspirar seguidores

A página da família americana, no Facebook, conta com cerca de 70 mil curtidas e posta mensagens de amor e esperança
Reprodução/Facebook
A página da família americana, no Facebook, conta com cerca de 70 mil curtidas e posta mensagens de amor e esperança


O nascimento dos seis bebês de Courtney e Eric inspirou mulheres do mundo todo conforme a história se espalhou pela web. Pensando nisso, o casal resolveu criar uma página no Facebook para compartilhar fotos dos filhos, contar como é o dia a dia de pais que têm tantas crianças e, é claro, ter um contato mais direto com quem acompanhou a longa jornada deles em busca desse sonho.

A fotógrafa Ashley Sargent, responsável por vários ensaios fotográficos que deixam os internautas babando, até fez uma homenagem para os pais das crianças em seu perfil do Instagram. “Eles são fortes, resilientes, a família mais positiva que você pode conhecer. Eles foram vistos em todo o mundo por causa desses lindos seis bebês e, ainda assim, são humildes”, elogia.


Em outro clique, somente das crianças, ela conta que não é fácil fotografar todos os irmãos juntos, mas que o resultado a enche de orgulho. "Essa foi a última foto do dia e os irmãos mais velhos estavam muito cansados, assim como os bebês, mas foram fortes”, revela.

Leia também: Aborto espontâneo é mais comum do que se pensa

Courtney, que não esconde a gratidão, diz que às vezes pensa estar vivendo um sonho. “Parece que foi ontem que descobrimos que eu estava grávida de seis. Agora, estamos cheios de amor, com muito mais do que sabíamos que tínhamos. Esses doces milagres mudaram as nossas vidas e nos encheram de alegria”, disse ela, que superou o trauma de um aborto espontâneo e deu a volta por cima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!