Uma família da Califórnia está chamando a atenção pelo fanatismo que tem pela Disney . O casal formado por Jeniffer e Raul tem dois filhos e não deixa de confeccionar roupas de personagens para os pequenos. O guarda-roupa, no entanto, é só um detalhe na casa deles. O que choca de verdade é que os norte-americanos têm tudo da Disney e se esforçam para levar os filhos para os parques ao menos duas vezes por semana.

Leia também: Pequena fashionista de apenas três anos faz sucesso no Instagram com os looks

O fanatismo da família deixa muita gente chocada, mas Raul e Jeniffer acreditam que o amor pela Disney é normal
reproducao/barcroft tv
O fanatismo da família deixa muita gente chocada, mas Raul e Jeniffer acreditam que o amor pela Disney é normal


Jeniffer e Raul, pelo incrível que pareça, tratam o fanatismo com naturalidade. Em entrevista ao “Barcroft TV”, o casal conta que Jeniffer é quem costura as roupas da família e as idas para os parques nem são tão complicadas. Raul, segundo a mulher, fez um cartão familiar que os permite visitar a Disney sempre que quiserem.

Com isso, a família gasta, em média, US $ 2037 (cerca de R$ 8260) por ano. O filho mais novo, Liam, ainda entra de graça por ter apenas três anos e os pais acreditam que o custo é relativamente baixo, já que o pagamento do estacionamento está incluso no cartão fidelidade.

Fanatismo no guarda-roupa: os filhos de Jeniffer e Raul têm mais de 60  fantasias inspiradas nos personagens da Disney
reproducao/barcroft tv
Fanatismo no guarda-roupa: os filhos de Jeniffer e Raul têm mais de 60 fantasias inspiradas nos personagens da Disney


 “Em vez de sair para jantar ou fazer viagens de férias, nós investimos na Disney. Ao mesmo tempo em que gastamos, economizamos dinheiro vindo para cá”, afirma o homem. Raul, inclusive, não deixa de ir ao parque por nada. Gerente de uma loja de varejo, o pai da família sempre passa suas folgas por lá. Segundo ele, o local é divertido e é ótimo ver as crianças felizes conhecendo os personagens favoritos pessoalmente.

Você viu?

Leia também: Reciclando roupas, mãe transforma camisa do marido em vestido para filha

“Há sempre algo novo para fazer por lá e nós já fizemos muitos amigos, que sempre nos encontram para aproveitar junto”, diz Raul. Depois de tantas idas ao parque, inclusive, os funcionários do espaço tratam a família como se fosse de casa. Jeniffer conta que as crianças conversam com os personagens sem nenhuma vergonha e todo mundo sabe o nome deles.

Fanatismo vem de berço

O fanatismo pelas roupas da Disney é passado de geração em geração: Jeniffer conta que aprendeu com a mãe
reproducao/barcroft tv
O fanatismo pelas roupas da Disney é passado de geração em geração: Jeniffer conta que aprendeu com a mãe


Jeniffer conta que puxou a mãe quando o assunto é costurar e criar roupas de personagens da Disney. Na infância, a mãe dela confeccionava vestidos de princesas para a filha usar com as amigas e foi ela, inclusive, quem ensinou Jeniffer a mexer na máquina de costura. Na época, a mãe de Liam diz que a genitora produziu réplicas das roupas de Ariel, Jasmine e Branca de Neve. Hoje, no entanto, Jeniffer se inspirou e foi além.

“Eu me lembro de vestir aquelas roupas com as minhas amigas quando eu era criança”, diz ela, que já fez mais de 60 peças para os herdeiros. Os vestidos mais elaborados, segundo a moça, levam cerca de oito horas para ficarem prontos. Quando a roupa é simples, porém, duas horas são mais que suficientes. Os custos dos tecidos variam muito, assim como ela sabe que as visitas ao parque variarão no futuro.

Leia também: Menino de 3 anos esbanja músculos e tanquinho e ganha conta no Instagram

Raul e Jeniffer acreditam que o fanatismo pela Disney seguirá firme na família, mas entendem que as idas ao espaço diminuirão conforme os filhos forem crescendo, pois a responsabilidade com os estudos e o trabalho deve estar em primeiro lugar. “O que importa é que o parque sempre estará nos nossos corações”, diz a mãe dos pequenos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!