Hollie Dowler tem apenas três anos, mas muito estilo. A pequena, de Dublin, na Irlanda, é uma verdadeira fashionista e exibe seus looks no Instagram, onde tem mais de 3,5 mil seguidores.

Pequena fashionista tem roupas escolhidas - e às vezes até feitas - pela mãe, Pamela
Reprodução
Pequena fashionista tem roupas escolhidas - e às vezes até feitas - pela mãe, Pamela


Além de looks originais, a pequena fashionista também copia as roupas de celebridades, como Kate Middleton, e influenciadoras de moda e, na conta, mantida por seus pais, são postadas fotos de Hollie ao lado da celebridade em quem se inspirou, no estilo “quem vestiu melhor?”.

Segundo a mãe de Hollie, Pamela, a menina adora roupas e tirar fotos. “A Hollie é super atrevida e adora que tirem suas fotos. Além disso, ano passado ela pediu para o Papai Noel um Mini Cooper branco [carro] porque a ‘mamãe tem um’”, conta. E o Papai Noel atendeu as expectativas: Hollie tem o carro em versão infantil e muitas vezes posa nele para exibir seus looks.

Ela também sabe reconhecer diferentes marcas , como Dior, Chanel, Michael Kors, Louis Vuitton e mais, apenas por ver o símbolo de cada uma.

Você viu?

De onde surgiu o estilo fashionista?

A pequena fashionista tem um Mini Cooper de brinquedo, com o qual às vezes posta para suas fotos exibindo as roupas
Reprodução
A pequena fashionista tem um Mini Cooper de brinquedo, com o qual às vezes posta para suas fotos exibindo as roupas


Ao site “Babble”, Pamela conta que, quando Hollie nasceu, ela começou a fazer as roupas da filha, pelas quais recebia muitos elogios, tanto que até começou a fazer e vender roupas infantis. “Mas quando acabou minha licença maternidade, não dava mais para vender, mas continuei fazendo roupas para a Hollie e postando os looks nas redes sociais”, diz.

Apesar de dizer que a filha ama fazer os ensaios , assim como ela ama criar as roupas, Pamela ressalta que Hollie é uma criança como outra qualquer e que ela não é forçada a tirar as fotos nem usar roupas que não quer.

“Ela ama animais, cantar e dançar. Ela quer fazer um curso de teatro e nós sempre damos prioridade para o que ela quer”, diz a mãe, que também adora combinar as próprias roupas com as da filha. Pamela afirma ainda que até o pai da pequena se envolve na brincadeira, sendo o reponsável por tirar as fotos dos looks.

Nas redes sociais, a fashionista faz sucesso ! Além do número impressionante de seguidores, algumas de suas fotos já chegaram a mais de 400 curtidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!